📌 Estr. da Ameira, 7580-303 Alcácer do Sal - Portugal
💬 113 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 21:04
Comida deliciosa. Atendimento não estava muito alinhado, nao tinham informacoes completas sobre a explicação dos pratos. Local simples e limpo.
Le 15/05/2024 à 13:20
Que maravilha de restaurante. Comemos uma massada de peixe maravilhosa. Mesmo à alentejana. Bem servido e com um sabor único. O toque de menta na massada é muito bom. Agradecemos também muito o serviço simpático da senhora ao balcão. Voltamos sempre!
Le 01/05/2024 à 13:13
Comida e simpatia excepcionais. A voltar seguramente.
Le 25/04/2024 à 12:39
💯
Le 24/04/2024 à 08:34
Um restaurante que não parece grande coisa. Procuramos algo para comer quando descemos do avião. Eram 21h30. Eles concordaram em acomodar 7 de nós. Os pratos de peixe são bons 😋 e também a carne. A gentileza dos funcionários. Começamos nossa jornada gastronômica fortes. OBRIGADO...
Le 15/04/2024 à 12:31
Este lugar foi um prazer, tivemos que vir uma segunda vez! Autêntico tanto na comida quanto na atmosfera. Apenas um local visitado por moradores locais. A comida estava tão deliciosa!
Le 06/04/2024 à 15:43
Lugar simples mas comida boa!
Le 01/04/2024 à 09:40
O ensopado de borrego estava excelente. O serviço muito simpático.
Le 29/03/2024 à 15:38
Fomos almoçar hoje (sexta-feira), atendimento simpático, comida maravilhosa. As crianças comeram bife com cogumelos deus para as duas, o namorado comeu dourada grelhada e eu comi borrego (sugestão de quem nos serviu) e eu fiquei maravilhada estava delicioso. O vinho branco da casa é também ele excelente. Adoramos tudo
Le 26/03/2024 à 10:25
Bom restaurante local que tem um excelente serviço. Tudo estava muito saboroso e bem preparado. Comemos arroz de frutos do mar que tinha um caranguejo inteiro (partido em pedaços), camarão e mariscos. Tomamos uma garrafa de vinho e uma sobremesa com a refeição.
Le 24/02/2024 à 23:24
Comida muito bem confeccionada, simpatia das funcionárias 5 estrelas.
Le 02/02/2024 à 21:21
Acolhimento encantador e cozinha familiar farta e saborosa. Restaurante frequentado pelas famílias locais e muito agradável.
Le 03/12/2023 à 14:26
A menina que servia era muito simpática. As doses eram bem servidas e saborosas. Espaço acolhedor e em conta. A mousse de chocolate com chocolate branco era deliciosa.
Le 02/12/2023 à 21:27
Um local simples e de excelente comida fresca, onde poderá saborear todos os sabores dos ingredientes.
Le 16/11/2023 à 16:09
Restaurante muito simpático, pratos generosos, comida excelente. Vale o desvio!
Le 04/11/2023 à 12:41
Super legal, realmente muito, muito bom Recomendado +++++ Não passe sem parar
Le 21/10/2023 à 12:56
Restaurante pequeno e despretensioso, cozinha saborosa e farta que não sai do congelador a preços mais que justos... Eu recomendo !
Le 24/09/2023 à 21:36
Só achamos o bolo de bolacha demasiado doce. O choco estava fantástico.
Le 16/09/2023 à 00:36
Bom ambiente. Boa comida
Le 10/09/2023 à 13:40
Uma surpresa positiva assim que entramos. Boa comida, bom preço e simpatia. A repetir.
Le 10/09/2023 à 07:05
Ótima comida. Ótimo preço. As pessoas eram tão legais.
Le 09/09/2023 à 13:37
Boa comida a preço razoável.
Le 26/08/2023 à 07:45
Comida caseira boa e acolhedor
Le 24/08/2023 à 14:08
Tudo perfeito.
Le 16/08/2023 à 14:23
De passagem por Alcácer, chegámos a este restaurante na sequência dos comentários! Sem decepções... Gentileza e sorrisos da garçonete, sabor de arroz marisco🦀!!! Tudo se juntou para nos divertirmos. Super recomendo 👍
Le 13/08/2023 à 12:42
Comida caseira muito deliciosa, especialmente as amêijoas. O arroz de frutos do mar também é muito bom. A garçonete é muito simpática.
Le 06/08/2023 à 17:42
Parada de viagem desviando-se da rodovia. Lugar modesto, mas aconchegante. Serviço muito bom. O arroz com bacalhau estava muito delicioso com uma porção bem generosa, serviria perfeitamente para 3. Sobremesas económicas. Para repetir sem dúvida.
Le 04/08/2023 à 21:10
Só não damos mais estrelas porque não há! Daquela típica taberna de estrada, ao início parece um café de aldeia. Mas quando se entra é super harmonioso, familiar e acolhedor. Pessoal 10 estrelas que nos aconselharam o que beber e o que comer. Pratos bem servidos e sangria de frutos vermelhos TOP! Sobremesas caseiras! Ficámos fãs! Que tenham muito sucesso, SEMPRE! 🔝
Le 02/08/2023 à 13:54
A comida era excelente e a garçonete foi muito simpática. Comemos arroz de marisco e mais um polvo e umas amêijoas deliciosas. Muito recomendável.
Le 02/08/2023 à 13:54
Lugar e pessoas muito agradáveis, sem falar na comida. As imbatíveis amêijoas e o arroz de marisco e polvo são muito bons. Depois provámos as três sobremesas e elas não ficam atrás. Lugar para repetir.
Le 02/08/2023 à 13:39
Excelente. Boa comida. A garçonete muito simpática.
Le 23/07/2023 à 20:20
Gostei muito do sítio e da comida. Muito simpaticas. Voltarei
Le 23/07/2023 à 20:03
Comemos açorda de camarão, lagartos e chocos fritos. Todos os pratos estavam ótimos. O restaurante parece de má qualidade pelo exterior. Porém, não se deixe intimidar, possui um ótimo serviço e qualidade. Não muito concorrido.
Le 23/07/2023 à 20:01
A comida muito boa e saborosa. Atendimento excelente. Regressarei
Le 23/07/2023 à 15:15
A/c um pouco forte, mas a pedido foi alterado. Comida muito boa
Le 26/06/2023 à 10:48
Localização incrível um estabelecimento de renome
Le 25/06/2023 à 11:51
Fui à descoberta, e fiquei surpreendido pela positiva...o arroz de marisco é divinal, feito na hora e com marisco. Experiência a repetir.
Le 24/06/2023 à 23:12
Boa comida. Preço justo. A repetir numa próxima
Le 13/06/2023 à 17:23
Excelente surpresa. É um lugar muito bom para almoçar. O atendimento é excepcional e a comida deliciosa.
Le 10/06/2023 à 13:28
Restaurante familiar com comida excelente, atendimento caloroso e espaço confortável! Preço justo e porções bem servidas. Peça o arroz de marisco (dá para 3) e seja feliz. Não falta nada :)
Le 20/05/2023 à 14:03
Muito típico! Simples,muito limpo, comida deliciosa e atendimento simpático!
Le 19/05/2023 à 16:35
Este lugar é uma jóia absoluta!!! Deliciosa refeição caseira. Já estive em Portugal muitas vezes e experimentei muitos restaurantes diferentes, e este lugar superou a maioria, senão todos. Vale cada €. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Le 17/05/2023 à 19:29
Procuramos e encontramos esta taberna com base nas recomendações. Se não houvesse mesas em frente à porta, teríamos perdido. Comer com os habitantes locais. Estava muito gostoso e o atendimento foi muito atencioso conosco. Ela falava um pouco de inglês. No final ela nos deu uma especialidade local. Caracóis cozidos. Demora um pouco para se acostumar, mas é bom. Foram cozidos em caldo com orégano. Lugar muito pitoresco. Definitivamente uma recomendação.
Le 07/05/2023 à 14:26
Viemos aqui por acso, à procura de um restaurante, o nome, o sitio e a vista por fora parecia que não era um restaurante, mas sim, tal como o nome indica, apenas uma taberna para os vizinhos da terra. Entrei com receio, perguntei se serviam almoços e a rapariga simpática disse que sim, vislumbrei uma outra sala onde várias pessoas almoçavam. A rapariga que atende é simpática, está sempre atenta para ver se precisamos de alguma coisa. A comida estava muito boa e saborosa. Pedimos carne porco à alentejana e o mesmo mas versão terra e mar (em vez de ameijoas traz camarões), estava muito bom, as batatas excelentes, mas a carne tinha pedaços muito grandes o que a tornou um pouco seca, mas saborosa e muito bem temperada. Os lagartos são grelhados e muito tenros e saborosos. A mousse de chocolate é caseirinha e tão boa.
Le 07/05/2023 à 14:05
Simpatia da funcionária. Contudo, as doses para uma pessoa não são nada de especial. O pior é que pedimos dois pratos sabor a terra e mar e posteriormente reparámos que na mesa ao lado pediram a mesma coisa e vinham muito mais bem servidas as doses individuais, iguais às que pedimos, já para não falar que os preços não são simpáticos. Não desgostei mas também não tenho a intenção de lá voltar. O restaurante fica no meio do nada, sem identificação do mesmo por fora.
Le 15/04/2023 à 21:32
Sopa de tomate e amêijoas á bulhão pato, estavam ótimas!
Le 12/04/2023 à 20:34
Comida e serviço incrível. Altamente recomendado. :)
Le 28/02/2023 à 08:23
Comida portuguesa. Bom preço e serviço.
Le 23/12/2022 à 13:37
Excelente serviço. Muito simpáticos
Le 19/12/2022 à 21:12
Comida excelente, ambiente familiar e serviço 5 estrela. Sem dúvida um excelente ponto de paragem para quem vem de viagem. Paragem obrigatória a partir de hoje! Muito grata à Ângela e sua mãe!
Le 28/11/2022 à 15:09
Se passar perto de Alcácer do Sal, pare para comer aqui. As amêijoas e a feijoada são espetaculares!
Le 03/11/2022 à 13:04
Já ha muito que não comia tão bem, excelente omelette de farinheira, uma sopa de espinafres deliciosa e um arroz de marisco divinal🙏muito obrigada pelo prazer proporcionado à mes papilles gustatives
Le 15/10/2022 à 07:45
👍🍷💪
Le 12/10/2022 à 15:33
É sem dúvida uma grande descoberta. Paramos no caminho e descobrimos um lugar com muito charme, familiar e detalhes na cozinha que não se vêem em todos os lugares. Comemos tranquilamente, sem qualquer restrição de horário, que em Portugal não recebem às 15h, mas aqui fizeram-no com um sorriso. Comemos amêijoas, em Espanha são bem feitas, mas aqui são deliciosas! E um arroz com bacalhau que nos deixou sem palavras. Altamente recomendado, embora seja quase melhor encontrar este lugar de surpresa. Aproveitar!!!! E obrigado por este momento espetacular❤️
Le 11/10/2022 à 19:16
Simples mas muito acolhedor. Comida saborosa, vinho da casa bom e os licores no final terminou com a refeição em beleza 👌🏼 Comemos o prato Terra e mar. A repetir sem dúvida
Le 03/10/2022 à 13:53
Com base nas outras boas críticas, que grande descoberta! Serviço amigável, menu limitado, mas comida super fresca e deliciosa! Limpo e cuidado!
Le 13/09/2022 à 08:16
Local acolhedor, com uma limpeza muito a cima da média. Os pratos são simples mas muito bem confecionados. Destacar a simpatia da funcionária, penso que filha da proprietária, que embora seja muito jovem, já domina a arte de saber receber. Comemos choco frito e carne de porco à alentejana. Sobremesa, um semifrio, feito por essa mesma jovem, muito bom. A comida é feita na hora, e é entregue rapidamente. Sem duvida foi uma agradável surpresa.
Le 09/09/2022 à 14:57
Tudo ótimo
Le 03/09/2022 à 15:00
Serviço muito simpático, comida caseira excepcional, grandes porções, muito feliz por ter encontrado
Le 22/08/2022 à 14:07
Comida muito boa e simpática!
Le 20/08/2022 à 10:25
Local simples e familiar, funcionários de extrema simpatia, comida bem confeccionada e de excelente qualidade. Perfeito. Melhor choco frito que comi, dose de sardinha bem servida e um arroz de marisco excelente.
Le 04/08/2022 à 13:21
Comida caseira excelente! Muito bom atendimento :)
Le 03/08/2022 à 16:51
Autenticidade, convívio, sentimos o amor nos pratos, que são em quantidade e qualidade! Perfeito
Le 29/05/2022 à 19:41
Bom atendimento e boa relação qualidade preço
Le 29/05/2022 à 15:23
Melhor restaurante na zona comida ótima bom preço e atendimento 5 estrelas recomendo vivamente!!!
Le 29/05/2022 à 13:16
O frango assado estava ótimo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um excelente restaurante de tapas com uma vasta escolha de pratos dos quais é sempre difícil escolher. Optámos pelo presunto ibérico, lula ao molho picante, camarões empanados, polvo frito, asas de frango e batata doce frita. Concluímos com um rato de chocolate e um delicioso Porto. Preços alinhados com a qualidade da comida e a localização.... estamos muito próximos das residências dos ultra-ricos. Estamos sempre felizes em voltar.
💬 É um espaço de apartamentos inserido no edifício do Hotel Holiday Inn Gaia, bastante bem localizado. A equipe foi muito simpática, bom serviço para tudo e o restaurante era muito bom. O quarto não foi renovado, mas não é tão ruim, pois há muito espaço. Há um carregador de carro elétrico dentro do estacionamento, que não era caro em comparação com outros carregadores na área circundante e muito conveniente para estacionar durante a noite. Não gostei muito da estadia por dois motivos: (i) porque no apartamento ao lado tinha um vizinho fumante inveterado e todo o mau cheiro saía pela ventilação interna e era impossível abrir as janelas. O corredor no chão também tinha um cheiro ruim de fumaça. Fatal. (ii) Quando cheguei estacionei o carro na rua, bem em frente à entrada do hotel, para descarregar minha bagagem e fazer o check-in. Levei de 5 a 10 minutos no máximo. Quando voltei para o carro, o vidro da janela estava quebrado e o interior do veículo danificado. Não roubaram nada de mim porque eu não tinha deixado nada lá. Posteriormente soube pela polícia local e pelo pessoal da recepção que infelizmente tem havido cada vez mais casos como este na região, por isso é recomendável estacionar dentro do estacionamento do hotel. Não vale a pena ter que lidar com a dor de cabeça dos vidros quebrados durante uma viagem.
💬 Se você está em busca de excelente refeição, bom atendimento, qualidade e preço justo este é o local. Ambiente acolhedor com pratos absolutamente deliciosos. Comemos o Bacalhau à Portas, especialidade da casa, sendo Bacalhau frito com batatas a rodela e um molho a base de pimentos excepcionalmente delicioso. O sabor estava impecável, meia dose muito bem servida e a apresentação é um show a parte. Estando no Porto não poderíamos deixar de provar a tradicional Francesinha e o resultado foi um prato com sabores únicos, equilibrado e de qualidade impecável. Eu adorei a experiência, recomendarei sempre que possível e espero voltar em breve.
💬 O dono do estabelecimento é muito hospitaleiro, ele mesmo cozinha e leva os pratos aos clientes. Grande seleção de pratos de carne e peixe. E também uma boa seleção de vinhos. O interior é confortável, feito em um tom quente de amarelo. Existem mesas do lado de fora. Não é permitido fumar no estabelecimento.
💬 Simplesmente espetacular, é pena só se poder dar 5 estrelas, experiência super positiva. Desde a chegada, com recepção simpática e calorosa da anfitriã. O prato era cozido á Portuguesa, estava divinal. Estou em dieta, mas tive de ir repetir mais uma vez, só mesmo por gula. A sra disse me logo que podia repetir as vezes que quisesse. Preço apenas 7 euros, bebidas à parte. Recomendo vivamente.
💬
💬 Grandes porções. A comida é muito bem preparada e os preços são razoáveis. Eu recomendo.
💬 Bem, no que diz respeito ao produto, este é um óptimo local para uma pizza, mais leve que a outra opção no Cercal, com muito sabor e não muito pesada na carteira ou no estômago. O melhor pão de alho de todos os tempos! Aberta desde 1995, esta popular pizzaria sabe servir e você não ficará desapontado. Não é um local ideal para sentar, no entanto, é perfeito no que diz respeito a "Take Away". Vindo de Sines para o Cercal, vire na 2ª à esquerda ou na 1ª à direita para encontrar um lugar de estacionamento em qualquer uma das praças. Apenas alguns assentos no térreo, embora haja mais espaço disponível no andar de cima. Nenhum espaço externo, eu pude ver! 5 estrelas pela qualidade do produto e serviço, não pela localização. De Sines, Santiago, Porto Covo, Cercal e Milfontes fazem na minha opinião as melhores pizzas. Eles não são caros, embora a qualidade seja excelente.
💬 Comida muito boa, atendimento simpático e acolhedor. Definitivamente voltamos
💬 A comida é deliciosa. Comemos lulas acompanhadas de batata cozida e verdura e bacalhau com natas e estava tudo espetacular! As sobremesas, só de olhar, fazem nascer água na boca, o que faz com que seja difícil escolher. Provei o cheesecake de frutos vermelhos e a baba de camelo e é de comer e chorar por mais!!! 100% recomendado!! Por último, os empregados são muito acolhedores e bem dispostos, dão vontade de voltar!