Restaurante 🇵🇹

A Taberna Críticas

📌 Rua Dr. Queiroz Vaz Guedes N:6, A, 2090-076 Alpiarça - Portugal

4.4 / 5

💬 151 Críticas

Opinião sobre A Taberna em Alpiarça

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Taberna em Alpiarça

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 14/12/2023 à 21:11

5 / 5

Muito bom para petiscos e pregos bolo do caco

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 25/11/2023 à 23:56

4 / 5

Casa com petiscos agradáveis e frescos o único senão é tornar-se repetitivo não criar alternativas novas. Mas o que tem é muito razoável e o atendimento top.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Bea.

Le 14/11/2023 à 20:13

4 / 5

Ambiente agradável, bom para socializar

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Isabel.l

Le 13/10/2023 à 16:30

5 / 5

Atendimento muito simpático, ambiente acolhedor e petiscos otimos

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 18/09/2023 à 23:36

2 / 5

Avalio com 2 estrelas porque desconheço o serviço Espero poder vir a conhecer e avaliar com mais estrelas

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 25/11/2022 à 00:15

5 / 5

Espaço acolhedor, excelente atendimento, com magníficos e variados petiscos, top 👌

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 03/11/2022 à 11:49

4 / 5

Bom para comer petiscos e beber um bom vinho

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Raimundo.a

Le 20/02/2020 à 17:11

4 / 5

boa comida a preço de menu

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Vitor.u

Le 30/11/2019 à 18:21

5 / 5

Bem confecionado e bom atendimento

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Spino.a

Le 26/11/2019 à 23:39

5 / 5

Escelente espaço, muita escolha e simpatia

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 26/10/2019 à 13:51

2 / 5

Muito Caro para os pratos que oferece. O hambúrguer de Hangus descongelado na hora no microondas e passado do ponto, seco sem molho, só com batatas fritas não pode ser! O melhor prato tem de ser também a melhor experiência para quem está disposto a pagar. Senti que estava a comer um hambúrguer de má qualidade. Pouca ou nenhuma empatia com os clientes. O cliente não tem culpa do mau dia! Nem Bom Apetite, nem Obrigado, nem um sorriso de boas vindas... As saladas de polvo e de ovas, e os ovos mexidos com espargos frescos estavam bons mas as saladas eram em pequena quantidade. No final enganaram-se no pagamento de Multibanco e deduziu duas vezes o mesmo valor. Ficou tudo por cerca de 33€ com duas cervejas e uma cola (16,5€ por pessoa). Infelizmente, não foi uma boa experiência. A não repetir.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Henrique.i

Le 03/09/2019 à 11:39

1 / 5

atendimento arrogante e mau! paguei 20€ por dois hamburgueres com batatas fritas no prato para as minhas criancas. questionado o dono a razão de pagar tão caro ainda me teve a lata que se quisesse mais barato tinha ali ao lado outro sitio e que por norma só dava o melhor aos seus filhos e que eu é que sabia o que é que dava aos meus, o que é curioso porque o hamburguer era tão bom que as minhas criancas estranharam o sabor... enfim... um lugar a evitar com tanto sitio de eleição para comer na zona.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Sylvie.e

Le 14/08/2019 à 16:23

5 / 5

Prazer para as papilas gustativas, sorrisos e sempre um acolhimento soberbo

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 14/08/2019 à 15:42

5 / 5

Espaço agradável. Boa comida, bom preço 😉

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Helder.i

Le 06/08/2019 à 09:09

4 / 5

Bons petiscos, boa cozinha, bom atendimento

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Paulo.i

Le 05/08/2019 à 10:17

5 / 5

Top💪👍

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 02/07/2019 à 22:54

5 / 5

Óptima Comida e atendimento excepcional!

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5José.o

Le 27/06/2019 à 18:32

4 / 5

Recomendo bem servido e com qualidade

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Sandra.o

Le 05/06/2019 à 21:04

5 / 5

Excelente companhia!

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 11/05/2019 à 14:03

5 / 5

Muito bom

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Ruca.a

Le 28/03/2019 à 20:58

5 / 5

Excelente. Desde a simpatia à qualidade dos petiscos e vinho servidos. Para fim de refeição nada melhor do que um fidalgo . Querem saber o que é ? Não vos vou dizer. Passem por lá e experimentem .

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 12/03/2019 à 00:44

3 / 5

Serviço simpático

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Carmo.e

Le 31/01/2019 à 19:41

5 / 5

Ambiente acolhedor, comida caseira e excelente, pessoal simpático e atencioso, para voltar sempre, adorei

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Lizmap.g

Le 25/01/2019 à 15:52

1 / 5

Muito caro nao aconselhável

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5paulo.i

Le 06/01/2019 à 10:24

5 / 5

Excelente

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Florbela.a

Le 21/12/2018 à 17:00

5 / 5

Muito caseiro, comida muito boa, excelente ambiente.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 01/11/2018 à 07:01

5 / 5

Local de excelência! Bons petiscos e atendimento top!

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5André.i

Le 10/05/2018 à 20:39

5 / 5

Óptimo espaço para conviver comendo uns óptimos petiscos

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Júlio.r

Le 12/03/2018 à 19:39

5 / 5

A melhor cozinheira de Coruche num espaço agradável

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Karina.o

Le 10/03/2018 à 12:56

5 / 5

Ambiente muito gostoso.. Adoro a sangria

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5afonso.o

Le 14/01/2018 à 11:38

5 / 5

Local agradável e muito acolhedor, com petiscos e vinhos excelentes e um atendimento fantástico.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Novo.u

Le 18/12/2017 à 00:01

5 / 5

Comida fantástica...

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Fernando.i

Le 05/12/2017 à 16:15

5 / 5

Muito simpático e acolhedor. Refeições e petiscos bastante agradáveis e bem confecioados. Recomendo.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 28/10/2017 à 19:09

5 / 5

Um espaço que não é grande com comida bem confeccionada. Tapas, petiscos, vale a pena conhecer.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Rita.a

Le 12/10/2017 à 14:03

5 / 5

Uma Taberna onde a simpática, o bom ambiente e os petiscos fazem com que o tempo passe de forma descontraída. O choco frito é delicioso!!!

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Diogo.u

Le 26/08/2017 à 20:02

5 / 5

Bons petiscos e imperiais top

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 16/08/2017 à 13:15

5 / 5

Excelente..comida e atendimento....amei vou voltar

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Julio.e

Le 05/08/2017 à 06:40

5 / 5

Espaço acolhedor. Muito agradável para conviver. Bons petiscos.

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Paulo.i

Le 18/07/2017 à 18:38

5 / 5

Um lugar acolhedor onde as pessoas sao simpaticas, local onde se serve bons pratos e ideal para visitar com amigos

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Dinarte.r

Le 30/05/2017 à 13:15

5 / 5

Excelente qualidade

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Helena.r

Le 02/04/2017 à 22:34

4 / 5

É agradável

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Ana.e

Le 26/03/2017 à 17:07

5 / 5

Bom ambiente e bons petiscos

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Margarida.l

Le 21/03/2017 à 16:06

5 / 5

Bons petiscos!

Resenha de Paulo.a com nota 5 de 5Raquel.o

Le 17/02/2017 à 18:49

5 / 5

Excelente espaço comida muito boa recomendo!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Encosta da Seara (1326 Críticas)

  • 💬 Ficamos agradavelmente surpresos com a nossa experiência neste lugar. Os funcionários foram todos super adoráveis, com uma vibração muito familiar. A comida era incrível, uma das melhores pizzas que comemos em Portugal. E foi tudo super rápido e fresco. Recomendo sair do seu caminho para uma visita!


  • 🏪 A Pizza da Villa (19 Críticas)

  • 💬 Temos algumas pizzas para levar e elas foram incríveis! Cheio de ingredientes, com muito sabor e uma massa muito rica. O tratamento da equipe tem sido muito próximo e amigável. Sem dúvida repetiríamos mais mil vezes! É também uma opção económica perto da praia e de boa qualidade, por isso não pode pedir mais! Queríamos incluir uma foto mas estava tão gostoso que não conseguimos parar de comer para fazer haha


  • 🏪 Pure Formosa Concept Hotel (430 Críticas)

  • 💬 Hotel moderno e luminoso com quartos elegantemente decorados. Localização ideal em relação a restaurantes, ferry para as ilhas, avenida e lojas. Lindo terraço com piscina, vista sobre a cidade e lindas espreguiçadeiras confortáveis, onde você também pode comer (lanches leves) e bebidas. A equipe é muito simpática e prestativa. A única desvantagem é que os quartos e o banheiro são muito pequenos, então você não tem espaço para guardar bem o conteúdo da mala, das roupas e da bolsa de higiene (mas talvez eu tenha trazido muita coisa comigo, como sempre...). para os padrões portugueses) com colchões firmes. Não tomamos café da manhã, por alguns euros você pode tomar café da manhã em uma cafeteria da esquina. Alguns quartos têm uma varanda espaçosa com espreguiçadeiras e uma área de estar.


  • 🏪 Casa das Bifanas (2795 Críticas)

  • 💬 Um ótimo restaurante para experimentar pratos locais a preços razoáveis. Provavelmente não deveria vir aqui com grandes expectativas, mas se procura um local onde possa comer algo de forma rápida e económica enquanto passeia por Lisboa, então esta é a opção certa. O serviço é rápido e amigável, o menu é fácil de entender.


  • 🏪 Restaurante Recta do caçador (524 Críticas)

  • 💬 Restaurante


  • 🏪 Restaurante Casa S. Pedro (632 Críticas)

  • 💬 Vim aqui duas vezes durante a minha estadia em Espinho. Na segunda vez pedi uma mistura de peixes grelhados, embora não estivesse no cardápio. O gerente ficou feliz em oferecer isso. Comi sardinha, skate e corvina, e estavam absolutamente lindos!! A primeira vez que vim comi o bacalhau grelhado, que também estava fantástico!


  • 🏪 Villa Ana Margarida Beach (69 Críticas)

  • 💬 Ótima localização, morávamos em um navio. Impressionado. Uma excelente solução de design. O amor é visível em todos os elementos. Eu não queria sair daqui, lá tem um microclima especial. São muitas surpresas fofas. Como um bar de cozinha, por exemplo. Ou pavões! Um galo e um peru comendo ovos. Parece que estou em um conto de fadas. E ela estava cercada de amor. Naturalmente, excelente equipe. Muito obrigado!


  • 🏪 Restaurante Segredo Brasonado (11 Críticas)

  • 💬 Fantástico. Um cântico acolhedor, com uma picanha maravilhosa Comecei por comer um Caldo Verde, recomendado pelo chefe. Um sabor diferente de todos os caldos que comi em restaurantes, o que mais diferenciava era a chouriça defumada caseira, notava-se mesmo que era caseira e dava outro paladar ao caldo De seguida decidir comer a Picanha algo como já disse em cima, paladar fantástico, carne fresca e com um sabor ao tempero algo que eu pessoalmente gosto No fim sugerido pelo chefe, um bolo de chocolate da casa. Enfim não tenho palavras para descrever o gosto e o sabor daquele doce. Sobre os funcionários simpáticos e acolhedores, muito amáveis… Recomendo como lógico a experimentar o pão de alho e queijo do chef É claro que irei repetir o restaurante 😊


  • 🏪 Aquarela (1 Críticas)

  • 💬 Nós comemos aqui para almoçar todos os dias enquanto estávamos no resort Hilton. Eu diria que a comida é muito boa e que o pessoal que trabalha lá foi muito prestativo. A comida em si era variada, mas principalmente muito boa e melhor do que eu esperava de um restaurante dentro de um resort como este. Experimentei mariscos, peixes, bifes, sobremesas e foi muito gratificante. Às vezes o serviço é um pouco lento, mesmo que não houvesse tantos clientes.