📌 Rua Dr. Queiroz Vaz Guedes N:6, A, 2090-076 Alpiarça - Portugal
💬 151 Críticas
Críticas
Le 14/12/2023 à 21:11
Muito bom para petiscos e pregos bolo do caco
Le 25/11/2023 à 23:56
Casa com petiscos agradáveis e frescos o único senão é tornar-se repetitivo não criar alternativas novas. Mas o que tem é muito razoável e o atendimento top.
Le 14/11/2023 à 20:13
Ambiente agradável, bom para socializar
Le 13/10/2023 à 16:30
Atendimento muito simpático, ambiente acolhedor e petiscos otimos
Le 18/09/2023 à 23:36
Avalio com 2 estrelas porque desconheço o serviço Espero poder vir a conhecer e avaliar com mais estrelas
Le 25/11/2022 à 00:15
Espaço acolhedor, excelente atendimento, com magníficos e variados petiscos, top 👌
Le 03/11/2022 à 11:49
Bom para comer petiscos e beber um bom vinho
Le 20/02/2020 à 17:11
boa comida a preço de menu
Le 30/11/2019 à 18:21
Bem confecionado e bom atendimento
Le 26/11/2019 à 23:39
Escelente espaço, muita escolha e simpatia
Le 26/10/2019 à 13:51
Muito Caro para os pratos que oferece. O hambúrguer de Hangus descongelado na hora no microondas e passado do ponto, seco sem molho, só com batatas fritas não pode ser! O melhor prato tem de ser também a melhor experiência para quem está disposto a pagar. Senti que estava a comer um hambúrguer de má qualidade. Pouca ou nenhuma empatia com os clientes. O cliente não tem culpa do mau dia! Nem Bom Apetite, nem Obrigado, nem um sorriso de boas vindas... As saladas de polvo e de ovas, e os ovos mexidos com espargos frescos estavam bons mas as saladas eram em pequena quantidade. No final enganaram-se no pagamento de Multibanco e deduziu duas vezes o mesmo valor. Ficou tudo por cerca de 33€ com duas cervejas e uma cola (16,5€ por pessoa). Infelizmente, não foi uma boa experiência. A não repetir.
Le 03/09/2019 à 11:39
atendimento arrogante e mau! paguei 20€ por dois hamburgueres com batatas fritas no prato para as minhas criancas. questionado o dono a razão de pagar tão caro ainda me teve a lata que se quisesse mais barato tinha ali ao lado outro sitio e que por norma só dava o melhor aos seus filhos e que eu é que sabia o que é que dava aos meus, o que é curioso porque o hamburguer era tão bom que as minhas criancas estranharam o sabor... enfim... um lugar a evitar com tanto sitio de eleição para comer na zona.
Le 14/08/2019 à 16:23
Prazer para as papilas gustativas, sorrisos e sempre um acolhimento soberbo
Le 14/08/2019 à 15:42
Espaço agradável. Boa comida, bom preço 😉
Le 06/08/2019 à 09:09
Bons petiscos, boa cozinha, bom atendimento
Le 05/08/2019 à 10:17
Top💪👍
Le 02/07/2019 à 22:54
Óptima Comida e atendimento excepcional!
Le 27/06/2019 à 18:32
Recomendo bem servido e com qualidade
Le 05/06/2019 à 21:04
Excelente companhia!
Le 11/05/2019 à 14:03
Muito bom
Le 28/03/2019 à 20:58
Excelente. Desde a simpatia à qualidade dos petiscos e vinho servidos. Para fim de refeição nada melhor do que um fidalgo . Querem saber o que é ? Não vos vou dizer. Passem por lá e experimentem .
Le 12/03/2019 à 00:44
Serviço simpático
Le 31/01/2019 à 19:41
Ambiente acolhedor, comida caseira e excelente, pessoal simpático e atencioso, para voltar sempre, adorei
Le 25/01/2019 à 15:52
Muito caro nao aconselhável
Le 06/01/2019 à 10:24
Excelente
Le 21/12/2018 à 17:00
Muito caseiro, comida muito boa, excelente ambiente.
Le 01/11/2018 à 07:01
Local de excelência! Bons petiscos e atendimento top!
Le 10/05/2018 à 20:39
Óptimo espaço para conviver comendo uns óptimos petiscos
Le 12/03/2018 à 19:39
A melhor cozinheira de Coruche num espaço agradável
Le 10/03/2018 à 12:56
Ambiente muito gostoso.. Adoro a sangria
Le 14/01/2018 à 11:38
Local agradável e muito acolhedor, com petiscos e vinhos excelentes e um atendimento fantástico.
Le 18/12/2017 à 00:01
Comida fantástica...
Le 05/12/2017 à 16:15
Muito simpático e acolhedor. Refeições e petiscos bastante agradáveis e bem confecioados. Recomendo.
Le 28/10/2017 à 19:09
Um espaço que não é grande com comida bem confeccionada. Tapas, petiscos, vale a pena conhecer.
Le 12/10/2017 à 14:03
Uma Taberna onde a simpática, o bom ambiente e os petiscos fazem com que o tempo passe de forma descontraída. O choco frito é delicioso!!!
Le 26/08/2017 à 20:02
Bons petiscos e imperiais top
Le 16/08/2017 à 13:15
Excelente..comida e atendimento....amei vou voltar
Le 05/08/2017 à 06:40
Espaço acolhedor. Muito agradável para conviver. Bons petiscos.
Le 18/07/2017 à 18:38
Um lugar acolhedor onde as pessoas sao simpaticas, local onde se serve bons pratos e ideal para visitar com amigos
Le 30/05/2017 à 13:15
Excelente qualidade
Le 02/04/2017 à 22:34
É agradável
Le 26/03/2017 à 17:07
Bom ambiente e bons petiscos
Le 21/03/2017 à 16:06
Bons petiscos!
Le 17/02/2017 à 18:49
Excelente espaço comida muito boa recomendo!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 No centro da cidade... acessível... limpo... delicioso café da manhã e jantar
💬 Sítio ideal para levar uma refeição bem completa, saborosa e a muito bom preço. Em "hora de ponta" o serviço pode ser um pouco demorado, mas os churrascos são feitos na hora Tem que se ligar (pelo menos até 1 hora antes) para reservar, pois caso contrário dificilmente terá refeição
💬 Atendimento incrível, ingredientes caseiros e de qualidade, voltarei. Muito obrigada.
💬 O bacalhau no forno estava soberbo. O resto da comida também tinha ótima qualidade. O Vinho Verde deles é muito bom e vale a pena experimentar. A vista é deslumbrante. O serviço é informal e amigável, embora um pouco lento.
💬 O proprietário faz deste lugar o melhor. Os bolos e o serviço são muito bons. Estacionamento disponível próximo
💬 Pedi oreo extra para o meu McFlurry... Mas eles me deram só o sorvete... perdi 70 centavos sem motivo... =n=
💬 Uma agradável surpresa , um hotel de 3 estrelas que merece muitas mais . A começar pelo Staff , atenciosos e muito simpáticos . Quarto enorme , com varanda , oferta de água . Piscina interior grande , ambiente quentinho , gostei muito das espreguiçadeiras , disponibilizam toalhas , não foi necessário marcar horário e estivemos o tempo que quisemos , Adorei . Jantamos no hotel , Buffet livre , muita variedade , oferta de água e atendimento Top . O pequeno almoço também é muito bom e variado . O hotel , fica em frente á praia , o exterior é bonito , com uma boa piscina exterior . É um hotel muito elegante , bem decorado , com espaços de estar enormes , mas muito confortáveis . Adorei a estadia um fim de semana muito bem passado para festejar o meu aniversário e o dia da Mãe numa região muito Linda . Parabéns equipa , adoramos o vosso hotel , até uma próxima.
💬 A diária é 8,50€ supostamente e 9€ com sobremesa. Atenção que a senhora que está na caixa cobra 9€ sem perguntar nada e se reclamarmos assume que foi um erro mas não abre a caixa para nos devolver o dinheiro! Se faz isso a todas as pessoas que lá vão, vai enriquecer depressa!! Bom proveito!!
💬 Tudo bem, serviço amigável, não tinha comida.
💬 💯👌