Críticas
Le 28/09/2022 à 12:10
Boa comida! Simpaticos !
Le 25/08/2022 à 11:31
Comida óptima, simpatia, rapidez!
Le 21/08/2022 à 14:36
Local acolhedor e simpático, boa cozinha tradicional portuguesa. Preço mais que razoável
Os outros estabelecimentos ?
💬 O exterior poderia ser mais bem conservado, o interior é bom, embora pequeno. Felizmente, a localização é muito perto da praia, o que proporciona uma boa caminhada após a refeição. O serviço é meio desajeitado, mas a equipe é simpática. As entradas são boas, com destaque para a tempura com amêndoa e as gyosas. As sangrias de vinho espumante são boas. O sushi é fresco, mas pouco criativo, sem graça e repetitivo (optámos pelas 64 peças para provar tudo). A sobremesa (bolo de mousse de chocolate) estava incrivelmente seca e desagradável. Custando mais de 50€ por pessoa é escandalosamente caro pelo que é.
💬 Como em casa. Os senhores Antônio e Maria muito simpáticos e acolhedores. A comida saborosa e caseira. Preço justo: 10€ por pessoa. Com certeza retornaremos!
💬 Tudo foi muito bom, muito atencioso, lindas vistas, quarto perfeito, o único "mas" é que tinha banheira em vez de base de chuveiro. Qualidade/preço de 10, pequeno-almoço justo, sem azeite nas torradas, mas resumindo 9,5 em 10. PARA VOLTAR.
💬 Delicioso.
💬 Comida horrível!! Chegamos cedo ao serviço e ficamos imediatamente alarmados com a comida fria oferecida. Rapidamente ficou claro que havia sobrado do serviço de almoço, simplesmente deixado no local durante a noite. Arroz frio, carnes frias, macarrão frio, camarão frio. Batatas fritas meio cozidas e biscoitos velhos. Metade do nosso grupo se recusou a comer e partimos para restaurantes alternativos 20 minutos depois de chegar. Não recomendo para quem espera boa comida.
💬 A melhor culinária indiana da cidade, com belos assentos, aroma agradável e funcionários crédulos. Recomendo totalmente 🥰🥂🍛
💬 Vim a este lugar para almoçar com alguns colegas de trabalho e tudo foi ótimo. A comida tinha um preço decente pela qualidade (que era muito boa), o garçom foi educado e acolhedor. Nossa refeição chegou rápida e ao mesmo tempo, o que é incrível porque ninguém teve que esperar que todos fossem servidos. Com uma experiência tão boa estou dando 4 estrelas por causa do quarto/decoração/ruído. Sentamos perto da cozinha, então era um pouco barulhento e me impediu de dar 5 estrelas. No entanto, como isso parece mais um problema, se você estiver lendo esta resenha, experimente este restaurante, pois pode ser uma experiência excelente.
💬 Topo superior
💬 A bela paisagem e a vista do restaurante são espetaculares. Saí de Portimão para experimentar uma cataplana local em Alte. Era uma mistura de carne de porco, calma e por cima camarão. Bom gosto, mas a carne de porco estava muito seca e difícil de pegar com o garfo. Éramos 4 mulheres e dividíamos a mesma comida e todos tínhamos a mesma opinião sobre o encontro. Serviço de mesa e limpeza absolutamente agradáveis. Também fiquei grato porque meu cachorro Lille conseguiu ficar dentro de sua maleta, no chão, perto de mim, se ele ficasse quieto como está, é claro. Obrigado pela hospitalidade🐶. Meu cartão por engano foi cobrado a mais, mas depois que falei com eles e o erro foi solucionado, recebi um rápido retorno à conta, processo considerado complicado por causa da distância. Obrigado pelo gentil serviço.
💬 Tempo de espera dps de estar atendido foi enorme e 1 dose, traz na verdade meia dose ou menos