📌 R. António Simões 842, 4425-619 Pedrouços - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 22/04/2022 à 18:07
Modesto e acolhedor boa comida.
Le 29/12/2021 à 19:26
Muito bom
Le 27/07/2021 à 16:21
Gostei muito da comida, o staff é super simpático, aconselho a visitar, preço Qualidade, boa. Amabilidade e cortesia que já é raro se ver. Voltarei sempre que tiver oportunidade.
Le 16/12/2020 à 15:35
É tipo tasca, mas a comida vem com muita gordura.
Le 06/12/2020 à 21:47
Comida caseirinha.
Le 12/08/2020 à 11:29
É bom
Le 02/08/2020 à 14:06
Muito bons pratos, e um bom atendimento. 👍👍👍
Le 15/02/2020 à 20:45
Comida muito boa, casa muito acolhedora
Le 11/12/2019 à 13:35
É um ligar calmo e fixe para tomar um cafezinho em paz
Le 06/10/2019 à 14:05
Agradável
Le 18/08/2019 à 14:21
Casa top, com a D. Teresa com umas mãos de ouro para n9s presentear com uns petiscos ao mais alto nível. Adoro aquele casa. Visitem
Le 27/06/2019 à 15:26
A dona é muito simpática. Foi muito atenciosa e fez me almoço às 16h. Paozinho bom e bom prato. Parabéns recomendo.
Le 01/05/2019 à 13:29
Muito boa a comida
Le 12/04/2019 à 17:02
muito bom
Le 14/02/2019 à 15:32
Comida caseira muito boa, recomendo
Le 26/05/2018 à 18:49
Ambiente familiar
Le 25/05/2018 à 09:36
Comida caseira.
Le 04/02/2018 à 18:35
Comida caseira
Le 05/09/2017 à 21:36
Cozinha caseira, tem prato económico.
Le 26/01/2017 à 22:01
Tasquinha
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedi para entrega eram 17:58 chegou me a pizza às 19:44 fria atendimento foi uma desgraça por parte do entregador que ainda reclamou por a entregar não recomendo nunca mais pedirei neste estabelecimento falta de educação e de consideração pelos clientes
💬 🌟🌟🌟🌟🌟
💬 Geralmente uma ótima experiência, o quarto e a equipe foram incríveis! Apenas um pequeno inconveniente foi a curta distância da cidade, mas é facilmente corrigido com um carro ou bicicleta! Definitivamente recomendaria isso a outras pessoas!
💬 Lugar incrível, pizza muito saborosa. Com assentos quase lotados, a pizza chegou em cerca de 7 minutos, se você acha que 50 cm é muito para dois, garanto que não vai conseguir parar até comer a pizza inteira. Uma recomendação definitiva.
💬 Nada de bom para contar sobre este hotel. A localização é média. O café da manhã é muito pobre. Sem vegetais frescos. Não há xícaras de café suficientes. A geladeira do nosso quarto não funcionou, embora tenha sido consertada no dia seguinte. Existem apenas 2 PEQUENOS elevadores no hotel de 10 lojas. Eles estão obviamente superlotados.
💬 Aqui você pode comer um bom frango grelhado. Garçonete muito alegre e educada.
💬 🌟🌟🌟🌟🌟
💬 16/06/2022 -> Trata-se de uma roulote de pizzas. Fazem também pão de alho e pão de chouriço. Encomendamos com antecedência e à hora marcada às pizzas estavam prontas. As pizzas são simples mas de qualidade. Aproveitamos e fomos comer para os Poceirões para a aproveitar o magnífico sunset 🌅 no local 🔝👍 PS - A fatura marca dia 15/06/2022 mas na realidade o dia é 16/06/2022 😅. Bug informático ahah 😅