Restaurante 🇵🇹

A Paparoca Críticas

📌 , 9500-211 Ponta Delgada - Portugal

3.6 / 5

💬 85 Críticas

Opinião sobre A Paparoca em Ponta Delgada

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Paparoca em Ponta Delgada

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Ericka.e

Le 19/05/2024 à 14:37

5 / 5

A comida desse ambiente é maravilhosa ❤️ Vem muita comida ,adorei

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Esther.c

Le 15/05/2024 à 20:08

4 / 5

A comida estava boa. Relação preço-desempenho ok. O serviço foi amigável e útil.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Petra.y

Le 09/05/2024 à 16:25

5 / 5

Ótimas lulas. Não esperava muito de uma praça de alimentação, mas eles eram muito saborosos!

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5György.a

Le 24/02/2024 à 22:37

5 / 5

Sopas e massas muito deliciosas. Deve tentar!

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Paulo.i

Le 04/10/2023 à 21:14

1 / 5

Esperar 35 minutos por uma baguete não acho normal...

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Maurice.

Le 07/08/2023 à 10:53

5 / 5

Muito bom atendimento da Durval! Tomamos 2 xícaras de café e uma garrafa de Coca-Cola, mas ambos são caras muito legais! Continue o bom trabalho e serviço!

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Martine.e

Le 07/08/2023 à 10:32

5 / 5

Atendimento muito simpático de Durval e Luigi, o melhor cappacino que comemos até agora.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5RUSLAN.I

Le 29/06/2023 à 18:31

5 / 5

Bolos de chocolate perfeitos.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Olesia.e

Le 29/06/2023 à 18:15

5 / 5

atendimento rápido, comida deliciosa!

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Joana..

Le 13/06/2023 à 14:32

2 / 5

O atendimento da paparoca das capelas é uma vergonha. Já no ano passado por duas vezes esqueceram-se do pedido da minha mãe e ela ficou à espera pelo menos uma hora até que foi perguntar para ter como resposta que esqueceram-se de dar entrada do pedido. Também já há algum tempo, pedi uma bifana xxl para levar e ao chegar a casa e abrir o pacote deparei-me com um papo seco da semana passada duro como uma pedra onde nem conseguia dar uma dentada. Deviam ter vergonha de servir isto a um cliente até porque o pão do menu é diferente e já pedi o mesmo menu na paparoca do parque atlântico onde sempre fui bem servida e não tenho razão de queixa. Para terminar hoje a minha mãe pede uma baguete de delicias do mar e quando chega a casa tem só a pasta dentro, nem salada, nem ovo nem nada...devem ter ficado pelo caminho. Deixamos passar até agora mas acho que isto já é demais.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Hugo.a

Le 04/06/2023 à 16:33

1 / 5

Fui almoçar há Paparoca das capelas e nao recomendo a ninguem. Deviam mudar de equipa urgentemente senão vao fechar as portas. Os funcionarios sem competência nenhuma, sentados nas mesas a fazer barulho. E ainda que não bastasse foram para a esplanada brincar com água, e atirar cinzeiros das mesas da propria esplanada aos colegas de trabalho. Não sei para que serve as câmeras vigilância do estabelecimento, parte da gerência devia ter mais atenção aos funcionários que lá estão a trabalhar. É uma pena, porque a comida até que estava boa.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Miguel.e

Le 16/05/2023 à 13:59

1 / 5

Para um simples bife com batata frita tive de aguardar mais de 45 minutos. Pedi sem arroz e ovo e mesmo assim vinham muitos bagos de arroz por baixo das batatas. A carne extremamente rija. Experiência a não repetir

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Marissa.e

Le 11/04/2023 à 15:23

5 / 5

Tomei a sopa e ficou MUITO BOA 👍🏻

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5helio.e

Le 26/02/2023 à 23:31

1 / 5

Dos piores locais que comi na minha vida.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Kyle.e

Le 17/12/2022 à 21:11

1 / 5

Se eu pudesse dar zero....

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5José.i

Le 08/11/2022 à 13:19

5 / 5

Óptima comida

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 07/11/2022 à 10:43

5 / 5

Espaço agradável e boa comida. Foi um lanche agradável.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Rafaela.o

Le 15/05/2022 à 20:23

5 / 5

Paparoca Capelas Fui atendida duas vezes pelo jovem Nuno e tenho a dizer que foi um atendimento impecável... Hoje em dia não é qualquer pessoa que trabalha com simpatia por Natureza e que gosta daquilo que faz .. Estão de Parabéns 👏👏👏

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Irene.r

Le 11/01/2022 à 20:35

1 / 5

Encomendei uma pizza na paparoca sol mar. A pizza era mais massa do que ingredientes. Ainda outro dia encomendei uma pizza por telefone era 12 horas. Fui lá levantar por volta dos 12.30 e não encontrar a minha reserva. Fui para casa e esperar que me levassem a casa a pizza so me entregaram a pizza já era quase 4 horas da tarde e ainda por cima com os ingredientes trocados. Realmente não encomendo mais pizzas nessa empresa

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Rodrigo.

Le 14/11/2021 à 14:29

1 / 5

Paparoca solmar atendimento péssimo, falta de educação enorme e briga entre os trabalhadores, trabalhadores não querem trabalhar. Não recomendo

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Romina.i

Le 13/11/2021 à 21:44

1 / 5

Péssimo... preços elevados para baixa qualidade comida crua a Paparoca não se preocupa com o cliente apenas com a facturação, mas felizmente a concorrência está a crescer cada vez mais, deitaram se a sombra da bananeira os anos foram passando e não teve evolução em tempos a Paparoca foi boa..

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Maria.a

Le 15/10/2021 à 23:30

5 / 5

Principal

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5antonio.i

Le 02/07/2021 à 15:11

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Silverio.o

Le 30/05/2021 à 21:38

5 / 5

Bom atendimento... Pratos bem servidos e agradáveis

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Silvia.e

Le 21/12/2020 à 14:19

1 / 5

Francesinha da Paparoca no hiper solmar. A pior Francesinha que já comi na minha vida. Molho é água com salsa. Nao sabe a nada. Mesmo horrivel. Deviam melhorar este prato.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Mathias.e

Le 23/07/2020 à 15:19

1 / 5

Pessoal rude

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5ana.a

Le 29/02/2020 à 22:36

1 / 5

Péssimo sopa não sabia bem, fizeram nos querer que se devia a um determinado valor. Fomos obrigados a aceitar outra sopa também péssima, pizza horrorosa. E no final fomos obrigados a gastar dinheiro por comida que não conseguimos comer e nem sequer tentaram devolver o dinheiro.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Dana.e

Le 16/02/2020 à 10:18

4 / 5

Um ótimo café para uma refeição rápida.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Paula.e

Le 05/11/2019 à 19:50

5 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Marco.n

Le 02/08/2019 à 20:59

4 / 5

Higiénico e pessoal simpático

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Graça.o

Le 26/07/2019 à 17:23

1 / 5

Só haver baguetes é muito mau. Não haver ovos para uma sandes de atum também mau.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Olinda.e

Le 23/07/2019 à 15:56

5 / 5

Bom serviso

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Rui.u

Le 21/07/2019 à 10:08

5 / 5

Ótima comida

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 16/07/2019 à 09:25

5 / 5

Higienico bom ambiente

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Susana.r

Le 11/06/2019 à 08:44

5 / 5

Um bom local para comer.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Daniel.e

Le 09/01/2019 à 22:51

2 / 5

Espaço pequeno, com muita confusão e pouca variedade. O atendimento é razoável mas com muito espaço para melhorar, nem sequer se dão ao trabalho de servir o cliente à mesa, o que mostra pouco empenho.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Fábio.e

Le 16/02/2018 à 11:43

4 / 5

Pizzas muito boas!!

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Rui.i

Le 15/02/2018 à 19:36

3 / 5

Normal.

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5Carla.i

Le 07/02/2018 à 14:51

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5stereophonics.r

Le 19/11/2017 à 20:07

5 / 5

Recomendo

Resenha de Ericka.e com nota 5 de 5maria.e

Le 18/09/2017 à 10:21

4 / 5

Atendimento impecável ambiente ótimo para um lanche

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria Trigo Azul (59 Críticas)

  • 💬 Nada mal


  • 🏪 Carvoeiro Boutique Apartments (15 Críticas)

  • 💬 Uau. Este lugar foi simplesmente soberbo, e Amarante definitivamente merece uma visita. Muitas caminhadas ótimas também. A ecovia fluvial é craque. O apartamento foi recentemente desenvolvido e possui uma ótima mistura de conforto e luxo. Definitivamente vale a pena uma estadia!


  • 🏪 Restaurante PIRILAMPO (555 Críticas)

  • 💬 Vale a pena visitar. Boas porções, bom vinho da casa. Estará de volta!


  • 🏪 Rosa da Rua (1710 Críticas)

  • 💬 Não posso recomendar este lugar o suficiente. Foi a minha refeição autêntica favorita durante 10 dias em Portugal - funcionários calorosos, convidativos, simpáticos e divertidos. Pratos lindos e fartos. Preços muito acessíveis à carteira. Está em uma bela rua histórica. Você pode simplesmente perder se não estiver andando devagar o suficiente. Tivemos uma tremenda sopa de cenoura disponível para o almoço quando fomos. O prato de carne de porco e castanhas estava na prateleira de cima. E a sangria branca destacou-se entre muitas sangrias que experimentámos em Lisboa e no Porto. Não se deixe levar pelo “buffet” (se você for americano)! Tudo o que comemos foi fantástico. Caseiro. Qualidade. Faça questão de parar aqui!


  • 🏪 Café Novo Regatal (11 Críticas)

  • 💬 Aconselho a nós visitar


  • 🏪 Casa da Vinha (248 Críticas)

  • 💬 Local atípico e agradável com uma bela vista sobre a imensidão portuguesa. Este estabelecimento é de fácil acesso e fácil de estacionar. Este restaurante dispõe de várias salas de jantar amplas, incluindo varandas e um amplo terraço. A cozinha é tradicional e verdadeiramente deliciosa por preços muito razoáveis! A equipe é acolhedora e muito prestativa. Recomendo vivamente para todos os tipos de refeições e até para grandes refeições em família.


  • 🏪 M&M #mmcantina (502 Críticas)

  • 💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝


  • 🏪 Resto italien (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Casa do Valado (11 Críticas)

  • 💬 Local acessivel com uma vista esplêndida para o Douro e toda a zona envolvente ,! Quem visita uma vez quer sempre voltar ! ( Situado no coração de Rezende Capital Europeia da Cereja ! 🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒


  • 🏪 Beira Calhau (1103 Críticas)

  • 💬 😐