📌 R. Nova do Mercado 57, 5040-321 Mesão Frio - Portugal
💬 19 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 18:15
Comida muito gostosa, confecção na hora . Comida tradicional. Simpatia no atendimento e uma ótima vista desde do restaurante. Um bom local para almoçar e permanecer em mesão frio
Le 29/02/2024 à 17:32
Boa comida , bom vinho. Recomendo
Le 12/06/2022 à 22:56
Ar condicionado desligado em dia de 33 graus. Sem condições para que se passe um momento agradável. Uma das empregadas revirava os olhos quando solicitada, nem ouvia os pedidos até ao fim. Em resumo, uma experiência a não repetir nem recomendar.
Le 19/08/2018 à 13:10
Servem pouco comer, servem muito mal E a proprietária respondeu : Não venham cá mais .
Le 27/04/2018 à 19:44
Casa modesta no mercado, vinho com travo, comida normal, preço em linha com os restantes na vila.
Le 01/03/2018 à 21:54
Maravilhoso
Le 01/02/2018 à 11:53
Café simpático
Os outros estabelecimentos ?
💬 Poncha realmente boa e boa comida a preços muito acessíveis. Recomendo!
💬 Zona muito calma, com bons acessos e perto de praias. Muita simpatia dos anfitriões. O alojamento com boas áreas e confortável. Bom espaço para família grande ou grupo de amigos.
💬 🔝🔝🔝
💬 Recomendo este restaurante para desfrutar da gastronomia portuguesa. Os pratos são generosos por um preço mais que razoável. Parabéns ao cozinheiro!
💬 Lugar incrivelmente saboroso, serviço e atmosfera maravilhosos. Queria ficar e experimentar todos os outros pratos que ainda se preparavam neste restaurante.
💬 O local precisa de uma aparência renovada e a comida era boa o suficiente. A equipe foi muito acolhedora e calorosa e as doses eram muito grandes. Bons preços
💬 (rev) Depois de um agradável couvert com pães da região, truta e queijo do barroso, surge um mimo do chefe - a cavalo dado não se olha o dente - mas, tal como a primeira vez, sugeria que a restante refeição não iria de encontro às expetativas que tínhamos. Nada mais enganado, ainda me questionava sobre o mimo e apresentam a melhor sopa do mar que alguma vez comi, de santola. Desta segunda vez, sem tanta carne como a primeira, mas de sabor e tempero, consistente! Seguiu-se um salmão marinado (pela segunda vez) que se apresentou mais critico e mais cuidado, assim como o carpaccio de bacalhau, muito bom e bem feito. Desta vez não pedimos pratos principais mas ficamos bem satisfeitos. O servico ímpar como da primeira vez. Atmosfera e atenção ao detalhe muito bons. Parabéns!
💬 Um local acolhedor, com staff super simpático e uma cozinheira de mão cheia que me fez voltar a infância com alguns dos sabores. Tudo ótimo desde as entradas, passando pela comida e claro .. as sobremesas divinais. Tudo caseiro e bem apresentado.
💬 Ótimo lugar de tapas no Porto. Fizemos reservas porque há lugares limitados. Nosso garçom foi muito simpático. Provamos os nachos, Bravas (batatas), tacos, mexilhões, Dadinhos, cheesecake e sorvetes além de bebidas. Não ligamos para o prato de carne ou os nachos, mas todo o resto foi muito bom. Os preços são razoáveis, a nossa conta para quatro pessoas foi de 83 euros.