Restaurante 🇵🇹

A Casa Do Kebab Críticas

📌 Rotunda Nuno Rodrigues dos Santos 1C, 2685-233 Portela - Portugal

4.1 / 5

💬 69 Críticas

Opinião sobre A Casa Do Kebab em Portela

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Casa Do Kebab em Portela

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Oscar.e

Le 09/05/2024 à 08:56

5 / 5

Vindo de viagem fomos no final da tarde, super simpáticos, boa comida e bom preço dos menus, um sucesso total

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Petro.h

Le 30/04/2024 à 21:56

5 / 5

Bom, saboroso, rápido. Não é saudável 😁 Grandes porções

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Abdul.a

Le 02/01/2024 à 11:18

1 / 5

comida nojenta e não sei falar com o cliente (not preferable)

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Lilly.e

Le 24/10/2023 à 20:13

5 / 5

A comida está deliciosa. Eu pedi um kebab de falafel e foi ótimo. Talvez um pouco pequeno, mas custa apenas 3,5€. Uma dica que economiza 20 minutos de busca: o kebab fica no shopping, no primeiro andar

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Lina.

Le 05/09/2023 à 09:58

4 / 5

Comi um doner kebab via Glovo e foi principalmente bom. Havia muita maionese, mas ainda bem.

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Christophe.l

Le 07/07/2023 à 12:28

5 / 5

Ótima comida, ótimo serviço amigável.

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Zeshan.a

Le 11/06/2023 à 15:42

5 / 5

Ótima comida e bom atendimento ao cliente

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Tópê.a

Le 19/03/2023 à 00:24

1 / 5

Madje, a pior refeiçao q ja comi este ano provavelmente. Ja alguma vez alguem pensou em fazer um kebab sem condimentos? Provavelmente ninguem sem ser estes gajos. Não volto a comer comida daqui nem que me paguem. Pensavam que mandar comida pa desgraçados não traz consequencias... Aqui estao elas...

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Manfred.e

Le 11/01/2023 à 17:48

5 / 5

Desde há alguns anos que sou cliente regular deste espaço de “take away”. Gosto sempre de tomar um Döner Kebab picante com salada fresca, e também gosto de conversar com a galera simpática. Continue assim! Obrigado !

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Bruno.

Le 10/01/2023 à 22:37

5 / 5

Muito bom, recomendo!

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Numan.L

Le 23/10/2022 à 18:25

1 / 5

Ganda ou mau ikhalaq rawiya não é um bom vendedor

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Jéssica.a

Le 23/10/2022 à 16:20

1 / 5

Péssimo atendimento. Pedi pelo bolt e o estafe tá sumiu, liguei no restaurante e o rapaz não sabia falar português nem explicar. Desligou na minha cara!

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Carla.r

Le 21/10/2022 à 21:43

1 / 5

Fiz pedido de 4 kebab's no restaurante A Casa Do Kebab com uber eats, custou me 18,86€ e só chegaram 2 kebab's

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5namrata.h

Le 02/10/2022 à 13:32

1 / 5

Encontrei cabelo na batata frita. E o frango cheirava muito mal e não era crocante. Eu realmente fiquei desapontado. Nunca mais encomendei na sua loja. Não recomendado.

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Ahmet.a

Le 27/03/2022 à 01:42

5 / 5

Comida deliciosa (não turca)

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 25/02/2022 à 04:19

1 / 5

Fiz uma encomenda, fiquei com uma gastro enterite

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Kristine.i

Le 07/10/2021 à 10:46

4 / 5

Boa comida por um bom preço.

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5arif.e

Le 03/10/2021 à 20:37

4 / 5

Pouco caro

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Muh.a

Le 04/09/2021 à 21:49

5 / 5

Atendimento muito bom,

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Jesus.i

Le 15/07/2021 à 12:14

5 / 5

A caixa Munchy é super boa. Excelente relação qualidade / preço, os temperos de carne eram perfeitos e muita comida.

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Terry.6

Le 15/06/2021 à 10:38

4 / 5

Ótimo valor, bom encontro, um dos melhores molhos brancos de Lisboa até agora (geralmente muito doce em Portugal)

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Ifreet.

Le 25/04/2021 à 12:14

2 / 5

Fiz hoje um pedido pela glovo e vinha com um prêmio bônus (cabelo) de resto estava saboroso

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Leonor.a

Le 19/04/2021 à 22:17

5 / 5

Preço justo! Muito saboroso

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Merchi.a

Le 27/02/2021 à 19:41

5 / 5

Muito rico e bem servido!!

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Mada.u

Le 15/02/2021 à 21:17

5 / 5

Pedi num app de serviço de delivery o kebab no prato e estava realmente bom, recomendo

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Léo.o

Le 09/01/2021 à 09:45

5 / 5

Barato e bom

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Sami.a

Le 23/07/2020 à 00:44

1 / 5

Comida muito desagradável na cidade, não recomendo ninguém ir lá

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Syed.b

Le 12/11/2019 à 22:28

5 / 5

Bom kebab

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5bruno.o

Le 19/06/2019 à 22:40

4 / 5

Top. Belo atendimento. A comida muito boa. Pena o local podia ser mais agradavel

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Diogo.o

Le 20/11/2018 à 13:06

5 / 5

o melhor kebab

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Sven.�

Le 04/10/2018 à 21:30

5 / 5

Bom para comer

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Eveline.l

Le 11/06/2018 à 17:03

5 / 5

A melhor comida de sempre, um atendimento especializado e o melhor de tudo a preço muito baixo, recomendo.Ainda exige preço especiais para clientes frequentes.😍😍

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Paulo.e

Le 10/06/2018 à 12:28

4 / 5

Um restaurante muito interessante de kebab, com boa comida e bom atendimento, apesar de não dominarem totalmente a língua portuguesa. Os pratos de kebab são deliciosos, em especial o de frango, acompanhados por salada à escolha e batatas, devidamente regado a gosto com delicioso molho! O facto de se localizar num centro comercial tem a vantagem de ser um ambiente interior controlado e climatizado

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Diogo.o

Le 28/05/2018 à 11:56

5 / 5

Óptima comida e a um preço bastante acessível. Muita variedade e higiene. Recomendo.

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5jorge.o

Le 28/05/2018 à 11:26

5 / 5

Local onde como bem,barato e rápido. Bom atendimento. Recomendo

Resenha de Oscar.e com nota 5 de 5Vanda.a

Le 28/05/2016 à 20:03

4 / 5

Gostei

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Source Flavors (592 Críticas)

  • 💬 Levei uma amiga a lanchar a este local pois sabia que serviam bons bolos. Chegamos la, fizemos o pedido e quando nos chegaram à mesa e começamos a comer, estavam super secos, com sabor a queimado e notava se perfeitamente que nao eram do proprio dia. Ainda assim fizeram nos pagar o valor total dos bolos. Estavam horriveis!


  • 🏪 Café Emigrante (62 Críticas)

  • 💬 Estive na Lapa em agosto de 2008 para conhecer o local onde meu avô materno nasceu. e foi no Café do Emigrante onde parei com minha esposa para um descanso e beber algumas Super Bock! Saudades da Lapa do Lobo...


  • 🏪 Xico & Xica (668 Críticas)

  • 💬 €€€


  • 🏪 House of the Cypresses (694 Críticas)

  • 💬 :-)


  • 🏪 Dom Pedro Vilamoura (1633 Críticas)

  • 💬 Hotel foi ideal para o nosso grupo de 4 golfistas. O hotel estava bem situado perto de bares e restaurantes. O hotel em si era limpo e bem conservado. A área da piscina era limpa e arrumada, com muitas espreguiçadeiras. O buffet de café da manhã era bem abastecido, com muitas opções de café da manhã preparado na hora, frutas frescas, cereais e doces. O único aspecto negativo foi que nosso quarto não estava pronto para check-in às 14h, conforme combinado. No entanto, este não foi o fim do mundo e o hotel nos forneceu alguns tokens de bebidas como um gesto de boa vontade. Mas no geral todos nós tivemos uma boa estadia.


  • 🏪 Checkin Faro by Leonel Pereira (315 Críticas)

  • 💬 Que experiência magnífica no Checkin - restaurante Michelin! O chef e sua equipe tornaram a nossa noite incrível do início ao fim. A comida foi lindamente preparada e - claro - bem saborosa. O vinho era do próprio chef, o que foi uma excelente escolha. A atmosfera do restaurante era convidativa e ao mesmo tempo sofisticada. Não perca a oportunidade de fazer o check-in para uma ótima experiência.


  • 🏪 McDonald's (79 Críticas)

  • 💬 Já tive McDonald's melhores


  • 🏪 Restaurante O Capeto (288 Críticas)

  • 💬 Sempre bem atendida,bom ambiente


  • 🏪 Taberna Londrina Braga (2013 Críticas)

  • 💬 Tudo muito bem feito e delicioso! As sandes de francesinha aqui são as melhores que já comemos (e já experimentámos algumas). Eles também têm uma boa seleção de cervejas internacionais.