Críticas
Le 15/03/2023 à 21:13
Jantar incrível e ambiente caseiro mas requintado. Lugar especial
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍👍👍
💬 A localização, a vista, os quartos, a decoração sóbria e leve, a experiência no SPA, a disponibilidade, simpatia e profissionalismo de todos de forma geral, tudo muito bom, recomendável e repetível.
💬 Boas refeições a um preço fantástico! Delicie-se com os magnificos petiscos do Restaurante Ponto Final de Francisco António Lopes.
💬 👊😛👊
💬 Prós: 10 min para uma pizza, pessoal simpático, 31cm de diâmetro para opção de 1 pessoa, cobertura generosa, massa não congelada, preço normal, bom gosto. Contras: não é possível jantar no local, apenas 1 opção de base fina, sem molho de churrasco, alguma barreira linguística da equipe. No geral estou satisfeito.
💬 O Martiniho é conhecido pelos seus pregos e eles são bons, mas não o padrão a que estamos habituados na capital portuguesa dos sanduíches, Porto. Um feedback construtivo seria cozinhá-los um pouco menos para que fiquem mais suculentos. No entanto, o que podemos ter certeza é que o bife que utilizam nos seus Prego é da raça local de vaca Barrosa, de carne bonita, tenra e magra. O ambiente e o serviço são excelentes e o local está repleto de moradores locais. Também tomamos algumas garrafas de vinho de casa sem rótulo, o que foi ótimo. Definitivamente voltaria.
💬 Bochechas de porco com puré de batata e molho são muito saborosas, o bife com Porto é muito bom, o entrecosto também está ok, mas faltou molho Garçom muito simpático
💬 Excelente restaurante, ótimo atendimento, qualidade da comida espetacular. Recomendo.
💬 Belo café, bom serviço, sem pagamentos com cartão