Restaurante 🇵🇹

A Carroça Críticas

📌 R. São José Operário, 25, 2490-746 Ourém - Portugal

4.1 / 5

💬 82 Críticas

Opinião sobre A Carroça em Ourém

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Carroça em Ourém

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Lucia.o

Le 23/04/2024 à 12:55

1 / 5

Não é ótimo

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Maria.e

Le 26/01/2024 à 13:24

5 / 5

Ambiente acolhedor. Decoração rústica. Lareira maravilhosa. Comida tradicional e um atendimento excepcional.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Marco.r

Le 08/12/2023 à 19:02

5 / 5

Comida excelente! O frango (franguito) melhor que o da Guia. Sopa da pedra divinal. Bom ambiente e atendimento de qualidade e acolhedor. Estão de parabéns! A voltar mais vezes.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Paulo.e

Le 25/11/2023 à 23:28

5 / 5

Enorme simpatia a nível de atendimento. Comemos umas costelas de novilho excelentes, com um acompanhamento de arroz e migas tradicionais . O preço, bem a condizer com a qualidade. Recomendo.👌

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Tiago.o

Le 02/10/2023 à 21:16

5 / 5

Fomos muito bem recebidos, uma casa muito acolhedora bem como o seu staff 5 estrelas. A comida é muito bem confeccionada e a batata frita muito boa e caseira, a carne no caso os lagartos e os secretos também muito bons. Para voltar a repetir, e na próxima será a posta de novilho.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Nélia.o

Le 30/07/2023 à 21:22

5 / 5

Comida deliciosa, sobremesas divinais.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5DANIEL.O

Le 22/06/2023 à 10:13

4 / 5

Comida muito bem condimentada , mesmo como eu gosto

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5sissi.i

Le 13/11/2022 à 21:18

4 / 5

Bem recebido, coma bem, pelo ambiente fomos os primeiros na hora do almoço

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Paulo.o

Le 08/11/2022 à 00:55

4 / 5

Restaurante típico agradável com comida boa.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Fernando.o

Le 19/10/2022 à 15:34

5 / 5

Boa comida,bom ambiente

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Rita.e

Le 14/02/2022 à 22:13

5 / 5

Excelente recomendo

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Nuno.a

Le 12/02/2022 à 17:11

4 / 5

Qualidade preço, bom.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Armindo.a

Le 05/02/2022 à 21:00

5 / 5

Os grelhados mistos estavam uma delícia!!! Bom ambiente, boa comida e bom preço!!!

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Fatima.e

Le 29/08/2021 à 08:26

3 / 5

É um restaurante com um espaço pequeno e localizado em Vilar dos Prazeres, perto de Ourém. Os menus são variados e muito bem confecionados e os preços muito acessíveis.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Nelson.e

Le 20/08/2021 à 09:49

5 / 5

Qualidade simpatia!

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5natercia.o

Le 02/08/2021 à 12:55

5 / 5

Se procura um local simples, típico e onde se come bem então vá em frente. Adoro este restaurante, recomendo a 100%. 🇵🇹👍😉

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Isabel.a

Le 16/05/2021 à 16:15

5 / 5

Ambiente bom boa comida do melhor

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Luís.a

Le 28/12/2020 à 14:21

5 / 5

Excelente restaurante. A gastronomia é magnífica e o atendimento é muito prestável e simpático.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Sacha.e

Le 29/09/2020 à 16:42

5 / 5

Restaurante típico Boa qualidade e quantidade de peixe , carnes e acompanhamentos, com preços muito em conta. Serviço rápido e prestável , com atenção pelo cliente.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Joao.a

Le 21/08/2020 à 12:34

2 / 5

Restaurante bastante caro pra as quantidades que servem , frango muito pequeno, pouco arroz e batatas e mexmo o frango com muito sal, so o atendimento e que estava bom

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Adelino.h

Le 20/05/2020 à 20:02

4 / 5

Boa Qualidade..comida tipo caseira.. local sossegado e acolhedor.preço..barato

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Patricia.i

Le 14/11/2019 à 22:46

5 / 5

Atendido e comida de qualidade

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5sebastien.o

Le 09/11/2019 à 15:08

4 / 5

Bom acolhimento, comida caseira e típica. Falta um pouco de escolha no menu, mas fora isso é ótimo.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Jorge.e

Le 11/08/2019 à 11:53

3 / 5

Comida caseira.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Antunes.r

Le 16/06/2019 à 20:25

4 / 5

Muito bom😀, adorámos.

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5jorge.n

Le 10/04/2019 à 13:20

3 / 5

Aconselho Qualidade e preço em conta

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Gislaine.a

Le 10/03/2019 à 10:05

5 / 5

Comida perfeita, lugar limpo e barato tradicional, e aconchegante

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Andre.e

Le 08/01/2019 à 11:54

1 / 5

Péssimo...

Resenha de Lucia.o com nota 1 de 5Márcio.e

Le 21/08/2018 à 21:06

5 / 5

Uma bela refeição que é um mimo 😄👌

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Le Consulat (321 Críticas)

  • 💬 A localização é fantástica, muito perto de muitas atrações centrais e acessível a vários lugares. Nosso quarto era super espaçoso, o que eu não esperava. A cama era confortável, bom banheiro com um ótimo chuveiro. Os produtos de higiene fornecidos tinham um cheiro adorável. O serviço de limpeza foi muito bom. O bar do hotel, embora só tenhamos visitado uma vez para tomar uma bebida, era muito legal e o serviço era bom. O elevador é bastante pequeno, mas totalmente funcional - embora tenhamos usado principalmente as escadas. Minhas únicas pequenas reclamações seriam em relação a algumas coisas que acho que o quarto poderia usar - ou seja, um cofre pessoal para uso e uma lixeira no próprio quarto, não apenas no banheiro.


  • 🏪 Restaurante Pizzaria Moinho (304 Críticas)

  • 💬 Gasme de queijo em 4 níveis diferentes 🤤


  • 🏪 CROISSONHOS (7 Críticas)

  • 💬 Encontrei este encantador café na esquina da estação rodoviária. Apareceu para um café rápido e pastelaria. Foi delicioso, com preços muito razoáveis ​​e os proprietários foram super simpáticos. Altamente recomendado! :)


  • 🏪 O Miroma (2423 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, comida saborosa, preços razoáveis. Eu e meu marido gostamos muito


  • 🏪 Cantinho dos Bragança (238 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui por acaso, porque queríamos ir a um restaurante próximo, mas não havia lugar lá. Estávamos um pouco apreensivos, pois há muito poucos comentários sobre este restaurante. Mas vale dizer que esse jantar ficou muito gostoso. Pedimos escalom - excelente carne! Recomendo fortemente o arroz também! Acho que todos os pratos aqui são excelentes. Se você não sabe, pergunte ao garçom. Experiência muito legal!


  • 🏪 MiraParque (758 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático, comida muito boa e abundante. Chegamos atrasados ​​para o horário da comida portuguesa mas trataram-nos com muito profissionalismo mesmo estando prestes a fechar. Eu recomendo 100%. Muito barato


  • 🏪 Fuzelhas (1809 Críticas)

  • 💬 O Restaurante/Bar Fuzelhas fica na marginal de Leça da Palmeira, mesmo em cima da Praia. Com uma Vista Magnífica sobre o Oceano Atlântico, é o local ideal para um jantar Romântico, enquanto se aprecia um Pôr do Sol. Excelente de Peixe fresco e carnes de Magnífica qualidade. Esplanada ampla com especial proteção contra o vento, para uma tarde muito agradável. Boa carta de Snacks para um lanche à beira mar. Boa relação preço/qualidade/serviço Bom atendimento com muita Simpatia e Gentileza por parte de todo o Staff. Recomendo vivamente👌


  • 🏪 AssadorGrelhador (691 Críticas)

  • 💬 🔝