📌 R. São José Operário, 25, 2490-746 Ourém - Portugal
💬 82 Críticas
Críticas
Le 23/04/2024 à 12:55
Não é ótimo
Le 26/01/2024 à 13:24
Ambiente acolhedor. Decoração rústica. Lareira maravilhosa. Comida tradicional e um atendimento excepcional.
Le 08/12/2023 à 19:02
Comida excelente! O frango (franguito) melhor que o da Guia. Sopa da pedra divinal. Bom ambiente e atendimento de qualidade e acolhedor. Estão de parabéns! A voltar mais vezes.
Le 25/11/2023 à 23:28
Enorme simpatia a nível de atendimento. Comemos umas costelas de novilho excelentes, com um acompanhamento de arroz e migas tradicionais . O preço, bem a condizer com a qualidade. Recomendo.👌
Le 02/10/2023 à 21:16
Fomos muito bem recebidos, uma casa muito acolhedora bem como o seu staff 5 estrelas. A comida é muito bem confeccionada e a batata frita muito boa e caseira, a carne no caso os lagartos e os secretos também muito bons. Para voltar a repetir, e na próxima será a posta de novilho.
Le 30/07/2023 à 21:22
Comida deliciosa, sobremesas divinais.
Le 22/06/2023 à 10:13
Comida muito bem condimentada , mesmo como eu gosto
Le 13/11/2022 à 21:18
Bem recebido, coma bem, pelo ambiente fomos os primeiros na hora do almoço
Le 08/11/2022 à 00:55
Restaurante típico agradável com comida boa.
Le 19/10/2022 à 15:34
Boa comida,bom ambiente
Le 14/02/2022 à 22:13
Excelente recomendo
Le 12/02/2022 à 17:11
Qualidade preço, bom.
Le 05/02/2022 à 21:00
Os grelhados mistos estavam uma delícia!!! Bom ambiente, boa comida e bom preço!!!
Le 29/08/2021 à 08:26
É um restaurante com um espaço pequeno e localizado em Vilar dos Prazeres, perto de Ourém. Os menus são variados e muito bem confecionados e os preços muito acessíveis.
Le 20/08/2021 à 09:49
Qualidade simpatia!
Le 02/08/2021 à 12:55
Se procura um local simples, típico e onde se come bem então vá em frente. Adoro este restaurante, recomendo a 100%. 🇵🇹👍😉
Le 16/05/2021 à 16:15
Ambiente bom boa comida do melhor
Le 28/12/2020 à 14:21
Excelente restaurante. A gastronomia é magnífica e o atendimento é muito prestável e simpático.
Le 29/09/2020 à 16:42
Restaurante típico Boa qualidade e quantidade de peixe , carnes e acompanhamentos, com preços muito em conta. Serviço rápido e prestável , com atenção pelo cliente.
Le 21/08/2020 à 12:34
Restaurante bastante caro pra as quantidades que servem , frango muito pequeno, pouco arroz e batatas e mexmo o frango com muito sal, so o atendimento e que estava bom
Le 20/05/2020 à 20:02
Boa Qualidade..comida tipo caseira.. local sossegado e acolhedor.preço..barato
Le 14/11/2019 à 22:46
Atendido e comida de qualidade
Le 09/11/2019 à 15:08
Bom acolhimento, comida caseira e típica. Falta um pouco de escolha no menu, mas fora isso é ótimo.
Le 11/08/2019 à 11:53
Comida caseira.
Le 16/06/2019 à 20:25
Muito bom😀, adorámos.
Le 10/04/2019 à 13:20
Aconselho Qualidade e preço em conta
Le 10/03/2019 à 10:05
Comida perfeita, lugar limpo e barato tradicional, e aconchegante
Le 08/01/2019 à 11:54
Péssimo...
Le 21/08/2018 à 21:06
Uma bela refeição que é um mimo 😄👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 A localização é fantástica, muito perto de muitas atrações centrais e acessível a vários lugares. Nosso quarto era super espaçoso, o que eu não esperava. A cama era confortável, bom banheiro com um ótimo chuveiro. Os produtos de higiene fornecidos tinham um cheiro adorável. O serviço de limpeza foi muito bom. O bar do hotel, embora só tenhamos visitado uma vez para tomar uma bebida, era muito legal e o serviço era bom. O elevador é bastante pequeno, mas totalmente funcional - embora tenhamos usado principalmente as escadas. Minhas únicas pequenas reclamações seriam em relação a algumas coisas que acho que o quarto poderia usar - ou seja, um cofre pessoal para uso e uma lixeira no próprio quarto, não apenas no banheiro.
💬 Gasme de queijo em 4 níveis diferentes 🤤
💬 Encontrei este encantador café na esquina da estação rodoviária. Apareceu para um café rápido e pastelaria. Foi delicioso, com preços muito razoáveis e os proprietários foram super simpáticos. Altamente recomendado! :)
💬 Lugar muito agradável, comida saborosa, preços razoáveis. Eu e meu marido gostamos muito
💬 Viemos aqui por acaso, porque queríamos ir a um restaurante próximo, mas não havia lugar lá. Estávamos um pouco apreensivos, pois há muito poucos comentários sobre este restaurante. Mas vale dizer que esse jantar ficou muito gostoso. Pedimos escalom - excelente carne! Recomendo fortemente o arroz também! Acho que todos os pratos aqui são excelentes. Se você não sabe, pergunte ao garçom. Experiência muito legal!
💬 Pessoal muito simpático, comida muito boa e abundante. Chegamos atrasados para o horário da comida portuguesa mas trataram-nos com muito profissionalismo mesmo estando prestes a fechar. Eu recomendo 100%. Muito barato
💬 O Restaurante/Bar Fuzelhas fica na marginal de Leça da Palmeira, mesmo em cima da Praia. Com uma Vista Magnífica sobre o Oceano Atlântico, é o local ideal para um jantar Romântico, enquanto se aprecia um Pôr do Sol. Excelente de Peixe fresco e carnes de Magnífica qualidade. Esplanada ampla com especial proteção contra o vento, para uma tarde muito agradável. Boa carta de Snacks para um lanche à beira mar. Boa relação preço/qualidade/serviço Bom atendimento com muita Simpatia e Gentileza por parte de todo o Staff. Recomendo vivamente👌
💬 🔝