Críticas
Le 12/03/2022 à 23:10
lugar bom gente ótima mas uma coisa é estranha eles não pegam as dicas mas lugar muito bom e gente muito boa❤
Le 15/11/2021 à 07:26
Óptimo café, staff simpático e com estacionamento à frente.
Le 11/12/2020 à 13:18
Muito bom
Le 01/06/2019 à 11:17
Muito bom
Le 24/04/2019 à 15:06
O melhor cafe do concelho de Anadia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era realmente incrível e valeu o dinheiro. A vista também! É um lugar para pessoas ricas e bonitas, é claro, mas ainda com roupas e aparência normais você ainda é tratada como uma rainha! O serviço foi excelente. E eu gostaria de poder agradecer aos chefs! Eles transformaram vegetais normais em uma obra-prima
💬 Restaurante familiar incrível com funcionários simpáticos e acolhedores. Se gosta de um bom bife na pedra então este é o local certo. experiência incrível!
💬 🌟🌟🌟🌟
💬 Lugar pequeno, da vizinhança, porém a comida é excelente e muito bem servido, porções generosas com direito a bebida e sobremesa, servem jantar tbm, porém deve-se avisar com antecedência, além de servir pizzas muito deliciosas. Valores muito acessíveis (Diária de 7€). Recomendo.
💬 Estávamos atrasados para a nossa reserva. O anfitrião foi excelente, ele foi agradável, comunicativo e muito amigável. Comida simples mas abundante. Pratos com guarnições diversas a bom preço. Pedimos 3 pratos principais com 4 acompanhamentos, entradas, vinho e bebidas por 78 euros. Altamente recomendado!
💬 😃👍
💬 Excelente Francesinha e excelente atendimento!! Recomendo totalmente!!
💬 Não vá aqui. Pagará 15 euros por 15 amêijoas pequenas e oleosas e mais 7 euros pelo “serviço”. O garçom está apenas tentando vender mais: primeiro ele perguntou se queríamos uma entrada de camarão. Depois que dissemos não, ele trouxe um péssimo queijo e entrada de pão que eu não pedi. Quando perguntei a ele sobre o queijo, ele disse que só pagamos pelo que comemos. Depois de pedir cerveja, ele nos perguntou se queríamos um pouco de vinho. No final a nota tinha uma linha denominada “diversos” com o preço de 7 euros. O garçom insistiu que os 7 euros eram o seu serviço. Discutindo com ele, ele apagou a linha dos 7 euros da conta. E como uma observação lateral: quando estávamos saindo, o mesmo garçom trouxe o mesmo péssimo queijo e entrada de pão para a mesa ao nosso lado. Gostaria de saber quantas mesas aquela entrada viu e quantos turistas tocaram naqueles pedaços de pão.