Críticas
Le 12/03/2022 à 23:10
lugar bom gente ótima mas uma coisa é estranha eles não pegam as dicas mas lugar muito bom e gente muito boa❤
Le 15/11/2021 à 07:26
Óptimo café, staff simpático e com estacionamento à frente.
Le 11/12/2020 à 13:18
Muito bom
Le 01/06/2019 à 11:17
Muito bom
Le 24/04/2019 à 15:06
O melhor cafe do concelho de Anadia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 lugar pequeno com comida simples, mas com excelente valor - fique com uma senhora!
💬 Um mirante deslumbrante. Comida deliciosa. E uma escolha excepcional de vinhos. Tudo isso reunido por um serviço requintado. Experimente a sua excelente sopa de peixe.
💬 Comida: Boas pizzas, mas muito queijo em comparação com o resto dos ingredientes. Estavam saborosas, embora faltasse alguma coisa em comparação com as pizzas de Napoli que costumo comer quando vou a outros lugares. Serviço: O serviço foi muito rápido desde o momento em que pedimos até colocarmos a comida na mesa. Pessoal simpático. Atmosfera: Lugar pequeno e lotado, não muito confortável. Boa localização no Porto.
💬 Excelente restaurante. Excelente arroz de frango. Do melhor na zona. Recomendo vivamente. Pessoal muito simpático e atencioso. Também tem frango estofado. Diárias a bom preço penso que 6,5 euros.Se for frango 8 euros.Vale a pena uma visita.Muitos lugares de estacionamento.
💬 👏🏼🇨🇵
💬 Excelente qualidade e preço! A comida estava deliciosa! Atedimento impecável o vinho tinto da casa é ótimo!
💬 Comida tradicional portuguesa muito saborosa. Mesmo espetacular!!!⭐ Adorámos as Tripas, o pãozinho caseiro e o vinho 🍷 Recomendamos para bons apreciadores de comida caseira! 👏
💬 😎
💬 😊
💬 O senhor idoso que gere o restaurante é muito atencioso. A comida foi boa e saborosa