Críticas
Le 12/03/2022 à 23:10
lugar bom gente ótima mas uma coisa é estranha eles não pegam as dicas mas lugar muito bom e gente muito boa❤
Le 15/11/2021 à 07:26
Óptimo café, staff simpático e com estacionamento à frente.
Le 11/12/2020 à 13:18
Muito bom
Le 01/06/2019 à 11:17
Muito bom
Le 24/04/2019 à 15:06
O melhor cafe do concelho de Anadia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Paramos quando eles estavam prestes a fechar, eles abriram a porta para nós e colocaram lenha no fogo para nós. Comida deliciosa, excelente atendimento. O que se pede para um restaurante!!
💬 O Restaurante O Cabeças, fica localizado junto à saída da autoestrada A4 em Ermesinde. É um espaço que segue as novas tendências, acolhedor, uma sala ampla com muita Luz e uma decoração temática muito Bonita. Possibilidade de comer na esplanada. O Leitão é Excelente, pequenino, bem confecionado, de ótimo paladar e sabor 👌 O Vinho frisante Rosé da casa é uma boa escolha. Boa relação preço/qualidade/serviço. Bom atendimento, sempre com grande Simpatia e disponibilidade por parte de todo o Staff. Muitos lugares de estacionamento. Não tem serviço de Mesa. Recomendo vivamente👌
💬 Atmosfera, comida e serviço incríveis são altamente recomendados para visitar se você estiver na área
💬 Se eu pudesse dar mais estrelas pelo serviço, eu o faria. Todos que trabalharam lá foram super simpáticos e prestativos. A pizza estava realmente deliciosa e super recheada.
💬 Uau, anfitrião fantástico e refeição com combinação de vinhos! A localização tem uma bela vista sobre o vale do Duoro, inserida numa aldeia tranquila. Altamente recomendado!
💬 Bons vinhos e petiscos e nos tempos frios sala com salamandra .5estrelas top
💬 Estabelecimento simples e agradável para ir com a família ou com os amigos. O ambiente pode ser um pouco ruidoso e alguns lugares um pouco apertados, mas nada que comprometa a experiência. O atendimento é cordial e a comida é muito boa. Comi um Egg Burger, hambúrguer artesanal de novilho, queijo, salada, bacon em tiras e ovo com a gema mole, como tem que ser. Custa menos de 6 euros. A única coisa de que não gostei foram os anéis de cebola. Achei um pouco massudos. De resto, cerveja no ponto e porção bem servida de batatas fritas. Além de hambúrguer, o lugar serve pizza, massa e petiscos. É do tipo de estabelecimento descomplicado, que depois de um dia em família ou com os amigos consegue agradar a todos. Gastamos 10 euros e qualquer coisa por pessoa.
💬 É um ótimo espaço para se comer boa comida,churrasco brasileiro, bem confeccionada. Muita variedade . Uma relação qualidade/preço excelente. O atendimento espetacular. Espaço acolhedor. Recomendo vivamente a vizitar
💬 👌👌👌👌
💬 O albergue é o melhor que já estive!! Tudo muito bem feito, a cozinha totalmente equipada, os beliches confortáveis e aconchegantes, o banheiro e claro a varanda! + Sra. Rosa é muito simpática e prestativa! Recomendo totalmente :)