📌 R. Manuel Valadares 1, 2650-351 Amadora - Portugal
💬 741 Críticas
Críticas
Le 13/05/2024 à 16:07
Uma boa experiencia gastronomica.
Le 21/04/2024 à 07:07
Muitas vezes com colegas, muito bem atendido, boa variedade e boa qualidade. Excelentes profissionais.
Le 19/04/2024 à 22:15
Atendimento gentil e simpático do Sr. Luiz. Ambiente agradável, aconchegante e moderno. Entrada e Comida gostosas. Sobremesa, Brasileirinho, uma delícia 😋. Recomendo!
Le 19/04/2024 à 22:09
Ótimo atendimento, comida saborosa e boa localização. O restaurante tem uma bonita apresentação, bem decorado e limpo.
Le 15/04/2024 à 20:52
Muito bom. Bem servido e comida acima da média com um invariável número de pratos. Excelentes sobremesas e empregados cinco estrelas
Le 04/04/2024 à 22:20
Boa cozinha ementa muito boa e com requinte
Le 22/03/2024 à 10:36
Excelente atendimento e comida bem confeccionada.
Le 13/03/2024 à 11:00
Comida de excelência. Alguns pratos exclusivos. Muita simpatia. Adoro
Le 25/02/2024 à 14:40
Na Freguesia de Alfornelos, Concelho da Amadora situa-se o Restaurante A Cabaninha. Espaço bem arranjado, não muito grande (cerca de 34 lugares) com serviço educado e cuidado. Nesta minha visita comecei com Pão (Pão de Trigo, Broa de Milho, Pão com Passas e Tostinhas), Paté Caseiro de Atum e um Folhado de Queijo com Mel. O prato principal foi 1/2 dose de Sopa de Cação, bem confeccionada em que o caldo cremoso veio cheio de Coentros, dando um fabuloso sabor e aroma ao prato. O Cação veio em duas boas postas muito saborosas de boa consistência e nada rijas, tudo servido com Pão Torrado. Acompanhei com Vinho Branco da Casa Maduro e terminei com uma generosa fatia de Bolo de Bolacha que infelizmente não era caseira, tornando-a doce de mais para o meu paladar. Restaurante que não é barato mas serve pratos muito bem confeccionados. 30€ por pessoa.
Le 28/01/2024 à 11:58
Boa relação qualidade/preço. Comida bem confeccionada. Simpatia dos funcionários.
Le 16/01/2024 à 09:21
A comida é excelente e o atendimento impecável! É sempre um prazer voltar..
Le 06/01/2024 à 21:33
Óptima comida,óptimo atendimento e óptimo ambiente. Recomendo uma visita.
Le 02/01/2024 à 15:12
A comida é ótima, porções em quantidade perfeita, staff atencioso !! Uma ótima opção para vir com amigos ou familiares
Le 31/12/2023 à 19:26
É um local a repetir.-
Le 28/12/2023 à 21:22
Ementa variada de qualidade e staff muito simpático.
Le 19/12/2023 à 18:16
Muito bom em todos os aspectos Recomendo
Le 10/12/2023 à 19:13
O espaço é interessante e a comida saborosa. No entanto, é demasiado caro para as quantidades servidas. Terminei a minha refeição e fiquei na mesma, o que nunca aconteceu em nenhum restaurante que fui. As sobremesas são muito fracas e excessivamente doces. Não tenciono repetir.
Le 03/12/2023 à 17:32
Já sou cliente há muito tempo,e sempre o serviço e a comida muito boa.
Le 24/09/2023 à 12:39
Bom serviço e boa comida
Le 09/09/2023 à 13:15
A repetir... Sem dúvida
Le 27/08/2023 à 11:22
Sempre a melhorar. PARABÉNS
Le 17/08/2023 à 07:04
Espaço agradável bem decorado com bom gosto. Tem boa comida e staff profissional. Preço praticado um pouco desajustado.
Le 24/07/2023 à 16:46
A comida foi excelente.
Le 09/07/2023 à 21:30
Qualidade e quantidade com bons preços.
Le 08/07/2023 à 17:47
Boa relação qualidade/preço. Comida caseira tradicional
Le 12/06/2023 à 12:52
Comida caseira de qualidade a um custo justo. Funcionários simpáticos e eficientes
Le 28/05/2023 à 14:07
Atendimento com simpatia. Comida muito bem confecionada! A repetir
Le 24/05/2023 à 20:02
A qualidade da comida é excelente e só o serviço atencioso pode superar isso. Uma experiência gastronómica de elevada qualidade que ainda mantém a sensação de “comida caseira”. A verdadeira e tradicional cozinha portuguesa tão rara nos dias de hoje. Totalmente recomendado!
Le 24/05/2023 à 14:51
Local acolhedor, embora a área seja reduzida. Muito boa confeção e atendimento excelente. Quantidades, geralmente, boas (meia dose pode chegar p/ 2 pessoas...).
Le 24/05/2023 à 14:24
Sem dúvida o melhor ,conheço o Sr Luis desde que abriu o espaço e hoje mais uma vez sempre a surpreender com um menu delicioso de excelente qualidade e staff excepcional,familia mesmo. Obrigada
Le 15/05/2023 à 06:38
Um dos melhores restaurantes da grande Lisboa. Tudo é óptimo. Serviço e simpatia, entradas, pratos principais, selecção de vinhos, e as sobremesas... meu deus, as sobremesas. Obrigado
Le 25/04/2023 à 23:39
Atendimento ao cliente mto bom dentro da simplicidade mas de qualidade, assim como os pratos que degustamos confecção mto booa carne macia e seculenta a sobremesa soberba. Preços razoáveis. Ambiente calmo e acolhedor onde se pode desfrutar de uma agradável refeição e conversar sem barulhos de fundo. Recomendo e pretendo repetir a experiência. Os funcionários 5 estrelas.
Le 12/03/2023 à 14:08
Adorei... há muito tempo que não lá ia mas o regresso foi excelente!.. Muito boa comida, bem regada e muita simpatia!.. A não perder!.
Le 10/03/2023 à 13:56
Esta a ficar mais caro mas a qualidade e o serviço sao 5*
Le 04/03/2023 à 17:06
Excelente ambiente e serviço. A comida é sempre deliciosa. Vale a pena ir
Le 01/03/2023 à 08:59
Apesar da localização meio escondida, há aqui uma pérola de culinária portuguesa a descobrir. Serviço de sala muito atencioso, bom ver casa cheia ao jantar a meio da semana. Garrafeira vasta com boas opções, e pratos de muito gabarito com inspiração tradicional portuguesa. A não perder!
Le 18/02/2023 à 10:36
Comi caril de camarão, mas o arroz a acompanhar, era requentado do almoço ou quiçá do dia anterior. Quanto ao preço, um pouco caro para a qualidade dos pratos.
Le 15/02/2023 à 15:17
Ambiente calmo, boa comida
Le 09/02/2023 à 08:30
Staff simpático , este restaurante nunca desilude....muito bom mesmo!
Le 05/02/2023 à 09:12
Bom
Le 01/02/2023 à 21:26
Dos meus restaurantes favoritos! Equipa 5 estrelas, comida caseira e muito boa. O espaço embora seja pequeno é bem agradável. Sou cliente assídua!
Le 25/01/2023 à 20:52
Espaço acolhedor onde se degusta boa comida caseira
Le 12/01/2023 à 20:08
Espaço muito agradável, funcionários simpáticos e a comida é espetacular
Le 10/01/2023 à 09:58
Frequento há muitos anos. Comida caseira, saborosa e sempre bem feita. Atendimento perfeito. Recomendo fortemente.
Le 04/01/2023 à 01:19
Restaurante vizinho de propriedade familiar de classe média. Ambiente agradável e calmo, garçons atenciosos e educados, restaurante um pouco pretensioso. Boa seleção de comida, embora o estilo de tempero/cozinha não agrade a todos. Embora eu, meu filho e minha sobrinha tenhamos gostado, minha irmã e minha esposa não. Bebidas e sobremesas um pouco mais caras do que deveriam. Reserve com antecedência, pois o local é pequeno e os moradores locais reservam uma grande parte dos assentos disponíveis, principalmente nos finais de semana.
Le 30/12/2022 à 21:05
Um pouco caro mas tudo maravilhoso!
Le 17/12/2022 à 01:15
Top 5*
Le 08/11/2022 à 13:37
Serviço cinco estrelas, comida caseira com qualidade top
Le 23/10/2022 à 17:02
Excelente espaço com um atendimento muito profissional, simpático e disponível para tudo e comida de excelente qualidade.
Le 02/07/2022 à 12:11
Boa comida e bom atendimento a visitar novamente
Le 24/06/2022 à 16:14
Já não visitava a alguns anos, foi todo remodelado, imagem mais moderna mas a qualidade dos pratos manteve-se.
Le 21/06/2022 à 14:29
Qualidade de comida fantástica, excelente serviço e funcionários muito simpáticos. Estará de volta
Le 04/06/2022 à 21:38
Ambiente muito agradável, atendimento de excelência e comida muito boa. Tudo estava maravilhoso.
Le 03/06/2022 à 18:33
Posso afirmar que fui surpreendido ! Foi me recomendado e gostei imenso. A ementa é bastante rica , e os pratos muito bem confecionadas que de facto confortam a vista e o paladar. Tenho tambem de mencionar o atendimento que de facto é bastante bom. O ambiente é acolhedor e tranquilo, o que nos premite desfrutar com ainda mais gosto da refeição. Recomendo vivamente.
Le 01/06/2022 à 14:00
Comida muito bem confeccionada. Tratamento e atenção excelente.
Le 31/05/2022 à 13:31
Excelente atendimento e profissionalismo! Menu variado e delicioso! Recomendo vivamente!
Le 29/05/2022 à 21:15
0tima refeição muito bem confecionada e apresentação e atendimento excepcional. A minha impressão é otima
Le 10/05/2022 à 21:55
Excelente experiência! Obrigada pelo cuidado e carinho com que nos recebeu, a comida estava deliciosa, parabéns à cozinha. A repetir certamente.
Le 08/04/2022 à 06:08
Excelente ementa Atendimento excepcional Espaço fantástico
Le 15/03/2022 à 09:17
A Cabaninha é um lugar onde apetece voltar mais vezes. A qualidade da cozinha é extraordinária. Bem como a atenção dos senhores na sala. Desta vez tirei uma foto do espaço para enviar a amigos, o que infelizmente não foi bem interpretado.
Le 11/03/2022 à 22:17
Recomendo otimo sitio para comer barato e comida de qualidade, serviços excelentes
Le 27/02/2022 à 23:46
Bom ambiente Boa comida
Le 20/02/2022 à 04:56
Pratos tradicionais muito bem confeccionados, espaço bonito e simpatia e disponibilidade dos colaboradores
Le 14/01/2022 à 21:21
Otimo servico, boa apresentacao, pratos variados e otima confecao, mas quantidade das doses um pouco abaixo do esperado. Recomendo a cerveja alemã à pressao!
Le 11/01/2022 à 22:35
Asseio e cordialidade top.
Le 09/01/2022 à 20:39
Este é meu restaurante favorito! Comida saborosa, atendimento de primeira, local aconchegante e preço competitivo. Precisa de mais?
Le 30/12/2021 à 20:55
Desde o serviço à gastronomia oferecida tudo é óptimo. Parabéns a esta fantástica equipa!
Le 27/12/2021 à 14:27
Muito bom. Coelho desossado grelhado é uma das especialidades
Le 20/12/2021 à 11:11
Serviço óptimo,comida bem confeccionada,ambiente acolhedor.
Le 05/12/2021 à 15:09
Fui à experiência e fiquei encantada. Não percam!
Le 03/12/2021 à 21:19
É uma referência na zona, a comida é muito agradável, o serviço rápido e atencioso e o aspecto das instalações moderno e limpo. Há já alguns anos que não visitava este espaço e continua digno de uma visita. Os preços não o tornam concorrencial mas a relação preço qualidade e muito favorável.
Le 20/11/2021 à 16:01
O melhor atendimento em restaurante que já tive. O Sr. Luís é o máximo em profissionalismo e simpatia e o Sr. Luís proprietário é igualmente bom profissional. A comida é sensacional. Obrigado!
Le 18/11/2021 à 13:38
Comida de muito boa qualidade preparada no momento
Le 22/10/2021 à 08:47
Da primeira vez e ainda única, que recentemente ali jantei, gostei muito e voltarei em breve. Recomendarei garantidamente!
Le 10/10/2021 à 12:56
Bom atendimento refeições de excelência e preços justos
Le 04/09/2021 à 21:03
Espaço renovado, muito agradável, atendimento muito simpático e eficiente pratos muito bem confeccionados.
Le 25/08/2021 à 23:37
Comida típica bem confeccionada. Serviço impecável
Le 21/08/2021 à 07:41
Muito bom , já não ia há muito tempo, sou cliente desde a inauguração há 33 anos. Comida com qualidade e simpatia e profissionalismo no serviço. Parabéns ao Sr Luís e equipa.
Le 19/08/2021 à 11:47
Adorei o atendimento, e a comida e divinal obrigada
Le 24/07/2021 à 22:44
A Cabaninha é um lugar muito especial para mim! São muitas as histórias, a comida, o profissionalismo e a simpatia de todos sem excepção foram ingredientes para terminar qualquer refeição com 5 estrelas. Recomendo a todos que experimente e tirem as vossas conclusões.
Le 08/07/2021 à 13:24
Principal
Le 28/05/2021 à 21:05
Bom atendimento e comida muito boa
Le 20/05/2021 à 07:29
Restaurante de bairro, com muito nível. Comida muito saborosa!
Le 16/05/2021 à 06:05
É um restaurante excepcional: Bom ambiente, bom servico e bons pratos.
Le 07/05/2021 à 20:29
Uma desilusão em relação ao prato principal.Pediu se uns rojões com castanhas sempre pensei que a carne viesse frita mas qual é o meu espanto quando me apresentam a carne guisada bastante seca com um molho aguado com 4 castanhas e alguns pedaços de cogumelos uma dose 15.90eurosMais de metade da carne ficou na travessa as batatas fritas cheias de óleo um restaurante para nunca mais lá voltar
Le 21/03/2021 à 16:01
Bom serviço. Boa comida.
Le 25/02/2021 à 22:18
Muito boa confecção, excelente e preços justos
Le 09/01/2021 à 11:55
Excelente comida, bem confeccionada, simpatia e rapidez.
Le 22/12/2020 à 15:25
Excelente confeção. Ambiente muito agradável . Rápido atendimento, sempre com muita simpatia e boa disposição.
Le 17/12/2020 à 15:23
Comida muita saborosa. Bastante variadade! Irei vir experimentar outros pratos. Mini pão de ló com doce de ovos - 5*. Aconselho.
Le 08/12/2020 à 20:04
A comida é muito boa, já a simpatia deixa a desejar, pouco atenciosos e prestáveis.
Le 05/12/2020 à 13:34
Comida excelente e variada, atendimento sempre muito simpático, sou cliente já a alguns anos
Le 26/11/2020 à 18:03
🥰🥰🥰🥳🥳🥳🥳
Le 29/10/2020 à 18:45
é razoável, os pratos não são maus, os preços não são exorbitantes, embora também não seja barato... comemos bacalhau com migas e arroz á Ericeira, que nos agradaram, embora não fosem excepcionais! espaço agradável, talvez o Staff pudesse ser mais simpático e disponível... uma simples pergunta sobre a confecção de um dos pratos, mostrou que ainda há a melhorar neste capítulo!
Le 21/10/2020 à 21:21
Espaço renovado muito agradavel. Empregados super simpáticos. Excelente comida com doses generosas.
Le 14/10/2020 à 15:02
Comida super deliciosa, boa quantidade e atendimento muito bom
Le 13/10/2020 à 12:22
Boa comida e espaço simpático, com pessoal atencioso. As doses são bem servidas. Pena que quase sempre não tenham todos os pratos que apresentam no menu
Le 15/09/2020 à 21:29
Comidinha sempre muito boa e staff muito atencioso
Le 31/08/2020 à 13:59
Mesa réserva da para 12, mas como houve um imprévisto passa mos à 15. Empregado muito mal formado q nos diz que ou soumis 12 ou pudemos it embora pois nao tinham lugar. E 4 eram crianças. Depois de alguma discussao ao sairmos ainda tem à I feliz ideia de dizer que eramos imigrantes e que tinham à mania. Infelizmente nos tempos que correm e com à recessao deste pais ainda ha pessoas com uma mentalidade destas. Perderam 15 clientes, uma boa soma que poderiam ter encaixado. Felizmente existem outros restaurantes com uma simpatia e disponibilidade formidaveis que nos atenderam e ficaram eles à ganhar. Nao recomendo este restaurante à ninguem, pelo menos ate terem funcionarios bem formados Odete
Le 17/08/2020 à 19:43
Atendimento espetacular um Menu diferencial bem confeccionado, Parabéns
Le 14/07/2020 à 02:33
Muito boa comida a preços acessíveis acompanhada por uma enorme simpatia dos funcionários
Le 12/07/2020 à 15:07
Atendimento muito simpático. E comida deliciosa.
Le 10/07/2020 à 16:29
Comida ótima, boa cerveja, bom preço, rapidez no serviço e muita simpatia. Bom ambiente de sala.
Le 14/06/2020 à 12:24
Comida muito bem confeccionada e pessoal muito atencioso. É de recomendar.
Le 09/03/2020 à 17:36
Local muito confortável, excelente comida e atendimento.
Le 01/03/2020 à 19:52
Sempre um deleite sólido, estive aqui hoje pela primeira vez após reformas, ainda a mesma equipe simpática e comida incrível. Uma joia um tanto escondida em Alfornelos.
Le 17/02/2020 à 10:33
Excelente. Realmente, dá gastronomia ao atendimento, passando pela postura, educação, distanciamento e cuidados com a actual situação de Covid, apenas poderei acrescentar o seguinte: quase todos os dias almoço em restaurantes diferentes e na sua maioria os cuidados deixam muito a desejar. Neste restaurante sinto que não facilitam. Parabéns, obrigado!!!
Le 10/02/2020 à 06:47
Simpatia dos funcionários Comida excelente Sala muito acolhedora Recomendo
Le 04/02/2020 à 22:21
Excelente comida e preços razoáveis. Simpatia do staff.
Le 11/01/2020 à 17:47
Muito bom , acolhedor, comida caseira de excelente confecção e simpatia de todo o pessoal.
Le 17/12/2019 à 22:18
Lulas no ponto! Espaço visualmente agradável e interessante. Para quem gosta de comida portuguesa, despretensiosa!
Le 12/12/2019 à 08:06
Boa comida e excelente serviço.
Le 26/11/2019 à 10:38
Excelente qualidade, simpatía e óptimo ambiente. Parabéns à todos
Le 21/11/2019 à 16:10
Boa comida. Óptimo serviço. Ambiente muito acolhedor e familiar
Le 15/11/2019 à 01:04
Espaço muito agradável melhorou bastante depois das obras.Comida bem confeccionada .um pequeno senão o tempo de espera
Le 09/11/2019 à 08:26
Comida deliciosa e atendimento 5*, empregados super simpáticos
Le 29/10/2019 à 09:46
Adorei ter lá ido porque os pratos são muito bem confecionados e bem servidos em termos de qualidade e quantidade.
Le 13/10/2019 à 23:33
Bons pratos e bom ambiente/serviço
Le 09/10/2019 à 11:48
Muito boa comida portuguesa com ótimo serviço
Le 02/10/2019 à 21:44
Local acolhedor, agradável e com boa energia. Além disso, a comida é boa e com boa apresentação.
Le 28/09/2019 à 10:47
Não muito confortável
Le 23/09/2019 à 21:52
Qualidade na confecção dos pratos e grande variedade do menu. Simpatia no atendimento.
Le 18/09/2019 à 15:13
Espaço renovado com bom gosto. Comida e atendimento excelente!
Le 03/09/2019 à 21:03
Comida sempre excelente. Novo espaço muito agradável e bem concebido
Le 19/08/2019 à 15:47
Espaço renovado, onde se come bem e com qualidade... A renovação da casa ficou 5 estrelas, uma lufada de ar fresco, ficou lindo
Le 16/08/2019 à 18:58
Adorei a nova decoração e a comida continua excelente! Ótima relação qualidade-preco!
Le 16/08/2019 à 11:29
Depois das obras o espaço ficou muito mais bonito sem dúvida e a comida continua Boa, mantiveram o chefe 🙂
Le 15/08/2019 à 22:18
Ambiente acolhedor. Comida excepcional. Simpatia de todos!
Le 14/08/2019 à 19:34
A comida não é má, mas a simpatia inexistente 😧🙁 provavelmente não voltarei. Ontem estive 15 minutos à espera que um dos trabalhadores viesse dizer, com ar enfadado, que não havia mesas disponível pois tinham reservas. Na minha opinião deveriam ter dado essa informação imediatamente, e, não foi a primeira vez que aconteceu... É lamentável o espaço esteve em obras recentemente e ficou bonito, provavelmente estão ricos não precisam cativar o cliente..
Le 10/08/2019 à 14:02
Local com excelente comida, atendimento espetacular e muito acolhedor
Le 05/08/2019 à 06:25
Restaurante muito acolhedor. Boa comida.
Le 19/07/2019 à 12:11
Ambiente e pessoal acolhedor e simpático. Comida saborosa e bem confeccionada.
Le 08/07/2019 à 18:48
Ambiente familiar. Boa comida. Acolhedor.
Le 12/05/2019 à 15:33
É a segunda vez que lá vou e sempre muito bem servido, comida excelente, pessoal impecável, preços muito em conta, definitivamente a voltar
Le 10/05/2019 à 17:57
Restaurante com boa apresentação, simpatia e óptima gastronomia.
Le 25/04/2019 à 15:30
Depois das obras ficou muito bem e com um aspecto muito agradável além de comida continuar a agradar.
Le 17/04/2019 à 17:48
Um dos meus restaurantes favoritos. Ambiente familiar, comida muito boa e preco acessivel. Atendimento 5 estrelas. Convem marcar porque esta sempre cheio
Le 16/03/2019 à 11:07
Comida bem confecionada. Bom ambiente.
Le 21/02/2019 à 17:46
Excelente comida! Realmente recomendo.
Le 19/02/2019 à 17:09
É bom voltar. Nada falha. Comida bem confeccionada e bem apresentada.
Le 15/02/2019 à 22:16
Um restaurante calmo, acolhedor e com boa comida. O pessoal é simpático e atencioso. É um restaurante que recomendo.
Le 10/02/2019 à 09:00
Inesperado mas, excelente! Boa comida e de qualidade com atendimento cuidado.
Le 08/02/2019 à 20:43
Comida e atendimento excelente, muito acolhedor.
Le 06/01/2019 à 15:00
6 *8
Le 31/12/2018 à 19:20
Restaurante pequeno com excelente qualidade.
Le 26/12/2018 à 13:22
Boa comida mas num espaço muito acanhado.
Le 20/12/2018 à 12:43
Conheço há já uns anos e adoro! A comida é muito boa e caseira, as doses bem servidas, o atendimento simpático e os preços muito acessíveis.
Le 27/11/2018 à 08:04
Muito bom , relação qualidade, preço e atendimento muito boa.
Le 20/11/2018 à 08:33
Bom preço. Comida bem oleosa ...carne de porco alentejana nadando no azeite 😏
Le 03/11/2018 à 10:00
Comida e serviço incrível
Le 31/10/2018 à 18:11
Local algo pequeno mas bastante agradável e acolhedor. Bom atendimento e ótima variedade de pratos e bastante saborosos
Le 31/08/2018 à 17:01
Restaurante pequeno, mas bastante acolhedor, não tem muita variedade mas a comida é quase sempre de boa qualidade.
Le 23/08/2018 à 19:17
Restaurante muito agradável, ambiente acolhedor, equipa muito simpática. A comida é caseira, mas bem confencionada, com uma extensa ementa diária. As entradas são deliciosas, assim como as sobremesas. Vale sempre a pena voltar.
Le 21/08/2018 à 14:06
Boa comida e bom ambiente.
Le 24/07/2018 à 16:13
Vou algumas vezes a Cabanhinha e um restaurante familiar os pratos nao sao caros e sao bem confecionados
Le 11/07/2018 à 13:38
Comida caseira e muito saborosa, funcionários simpático.
Le 29/06/2018 à 12:11
Principal
Le 22/06/2018 à 12:01
Tem uma boa diversidade de pratos. Para o jantar, nomeadamente ao fim-de-semana é conveniente reservar. A última experiência levar-me a não voltar lá: serviram coelho em sangue. Não reclamei mas deixei tudo no prato com o sangue do bicho bem à vista. No final veio a conta com o prato de coelho incluído. Chamei a atenção para a deficiente confeção. Resposta do empregado: reparei e chamei à cozinheira. Mas não retiram o coelho em sangue da conta...Paguei...
Le 17/05/2018 à 14:12
Comida e simpatia ao mais alto nível, com um preço médio e doses generosas. Para finalizar com umas farófias maravilhosas
Le 10/05/2018 à 13:50
Boa comida, serviço simpático e preço acessível
Le 09/05/2018 à 12:22
A Cabaninha é daqueles restaurantes que nos cativa logo na primeira visita com variedade e qualidade da comida muito acima da média. Boa carta de vinhos. As sobremesas são muito boas e o bolo de chocolate é qualquer coisa de um bom pecado. Os empregados são muito simpáticos e atenciosos.
Le 28/04/2018 à 14:02
Restaurante acolhedor. Aconselhada reserva. Óptima comida. Simpatia dos funcionários 5*.
Le 27/03/2018 à 09:24
Restaurante familiar. Ótima qualidade. Preços correcto.
Le 14/03/2018 à 23:11
Embora o atendimento seja muito atencioso a qualidade da comida podia ser melhor. Não é uma má relação qualidade / preço mas fica aquém das expectativas
Le 10/03/2018 à 10:45
Excelente. Comida reconfortante e de alta qualidade
Le 20/02/2018 à 16:47
Excelente comida , muito bem confeccionada e variada. Bom atendimento.
Le 12/02/2018 à 23:47
Boa comida e simpatia, destaque sobremesas conventuais frescas
Le 04/02/2018 à 01:55
Excelente local para uma otima refeição, otimo atendimento e ambiente.
Le 02/02/2018 à 02:40
Boa comida, bom preço e bom atendimento.
Le 25/01/2018 à 01:21
Excelente Restaurante, óptima relação qualidade / preço.
Le 22/01/2018 à 14:37
Conheço este restaurante há mais de 10 anos e sempre manteve uma alta qualidade nos pratos. Frescos e excelente no sabor. Simpatia sempre no atendimento que dá sempre vontade de voltar. Seja carne, peixe, entrada, sobremesas, é tudo delicioso!
Le 19/01/2018 à 06:07
Restaurante acolhedor, excelente comida e atendimento 5 estrelas. Recomendo
Le 02/01/2018 à 17:22
Excelente bom ambiente óptima comida colaboradores simpáticos
Le 14/12/2017 à 23:26
Serviço e comida sempre no topo. Um luxo escondido
Le 11/12/2017 à 23:21
Boa comida, bom ambiente e atendimento excelentes
Le 09/12/2017 à 03:30
Diz-se que quando o restaurante está cheio é porquê tem comida boa. Este é assim!
Le 01/12/2017 à 23:09
Tem dias. Já lá comi muito bem e já lá comi mais ou menos. Mas o espaço é muito simpático, o pessoal é extremamente atencioso e a comida em regra geral é ainda assim bastante boa.
Le 29/11/2017 à 18:44
A comida é sempre óptima e o atendimento ainda melhor.
Le 14/11/2017 à 16:45
Boa comida, bom atendimento, bom ambiente e preços razoáveis.
Le 16/09/2017 à 12:14
Ambiente bom ,menu variado e comida muito boa.precos.normais, é para vizitar
Le 07/09/2017 à 07:38
Embora carote, o ambiente é muito simpático e a confeção muito boa.
Le 06/09/2017 à 00:54
Excelente confecção culinária, menu interessante e equipa simpática e atenta.
Le 16/08/2017 à 18:45
Comida muito boa! E muito bom atendimento!
Le 17/07/2017 à 20:59
Gosto bastante deste restaurante. Os pratos e a cozinha são sempre sensacionais para além do serviço simpatico e atencioso, as sobremesas portuguesas são também um ponto forte. O preço é bastante acessível e a qualidade muito boa. Venho aqui há mais de 10 anos e tem sempre a mesma coerência.
Le 27/06/2017 à 18:13
Simpatico acolhedor boa comida bom ambiente bom preço e perto de casa
Le 18/05/2017 à 12:53
Muito bom . Nenhuma das vezes foi inferior a anterior. Recomendo
Le 15/05/2017 à 08:24
Jantar agradável, comida bem confeccionada e ambiente familiar.
Le 21/04/2017 à 12:35
Visito semanalmente a Cabaninha e supera sempre as expectativas! Adoro o acolhimento, o ambiente, o serviço e a comida portuguesa!
Le 16/04/2017 à 13:22
Qualidade bem acima da média. Pessoal muito atencioso. Preço em conta
Le 27/03/2017 à 05:41
Boa comida em ambiente calmo
Le 12/03/2017 à 15:34
O melhor do bairro
Le 01/03/2017 à 19:58
Comida portuguesa, saborosa e pessoal muito simpático. Vale a pena.
Le 30/01/2017 à 20:55
Muito bom boa comida e simpatia
Le 27/01/2017 à 13:59
Excelente feijoada de búzios. Vinho bom e acessível. Recomendo.
Le 24/01/2017 à 20:57
Simpatia e boa comida, relação preço qualidade.
Le 29/12/2016 à 09:17
Um pouco chique, muitas entradas, comida e vinho muito bons. Lugar muito aconchegante.
Le 12/11/2016 à 13:58
Principal
Le 19/08/2016 à 05:41
Bom para comer comida portuguesa saborosa. As doses são grandes e uma dose dá para duas pessoas à vontade. Não tem muitos lugares por isso é bom reservar antes de ir. Tem boas opções de sobremesa e a encharcada é muito boa. Consegue-se estacionar facilmente junto ao restaurante.
Le 28/06/2016 à 13:32
Excelente serviço e relação qualidade/preço. Tudo de qualidade! Altamente recomendado!
Le 14/02/2016 à 13:22
É o meu restaurante de eleição. Recomendo. Pratos como bacalhau com natas, polvo à lagareiro ou bifinhos de molho de mostarda aprovadíssimos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Absolutamente incrível comida portuguesa autêntica. Não havia menu em inglês, quando você sabe que a comida vai ser boa. Recomendo vivamente o bife de peru e as batatas. Além disso, a quantidade de vinho foi incrível e cada um de nós recebeu 4 copos. Todos ao nosso redor estavam se divertindo muito e apreciando a comida também. O serviço foi adorável e muito amigável. Definitivamente pare aqui durante a sua viagem ao Porto para uma refeição autêntica e com bons preços
💬 O local tem tudo para ser muito bom, uma vista deslumbrante para um casal de namorados passar um excelente momento a dois, no entanto o resto deixa tudo a perder... Galheteiro encardido em lixo... Cesto do pão nojento, cheio de sarro e partido. O peixe que pedi veio completamente queimado depois de mais de 1 hora de espera. Vejam as fotos ilustração tudo. Não aconselho aos meus amigos. Podem melhorar....
💬 Delicioso. Na minha opinião o melhor restaurante de peixe de Monte Gordo. Uma visita obrigatória. Delicioso vinho jovem e caranguejo recheado....
💬 Fiquei aqui com minha filha pequena. Este hotel é ótimo para o dinheiro que você paga. Quartos impecavelmente limpos, muito espaçosos, TV e máquina de café no quarto, serviço incrível e funcionários prestativos. Boa escolha de café da manhã buffet matinal e vários restaurantes na região para almoçar e jantar. A localização é perfeita, especialmente se você tiver um carro ou usar o Bolt para se locomover. A piscina dentro era uma grande vantagem, estava quente o suficiente para nadar e na maioria das vezes era tranquilo para relaxar sozinho. Não posso recomendar este hotel o suficiente, até recebi um bom café da manhã para meu voo mais cedo. Com certeza voltarei!!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Entramos com fome (depois de ler comentários elogiosos) até o restaurante doce e caseiro e começamos nossa experiência agradável. A equipe de garçons foi gentil e falava inglês excelente. Pedimos duas das três seleções do menu diário. O estrogonofe de carne do meu marido estava delicioso - os sabores eram únicos (um ingrediente secreto foi adicionado... pode ter sido vinho do Porto!). Meu salmão foi servido em uma casca de massa sobre uma cama de cuscuz lindamente temperado. Tudo isto foi complementado com uma refrescante jarra de sangria. Ao todo, foi uma refeição excelente com excelente serviço e comida.
💬 Oasis a 45minutos da capital
💬 A equipe principal são os proprietários que não poderiam ser mais agradáveis ou mais confortáveis. A comida é espetacular e muito razoável. As pizzas são de morrer. Realmente boas recomendações de vinhos. Definitivamente o melhor italiano de Albufeira. Vistas incríveis da praia ao sair do restaurante
💬 A avaliação não pode ser inferior à máxima. Os anfitriões são atenciosos, cultos e interessantes. A casa apresenta uma mistura entre a simplicidade de inspiração minimalista e os arredores rústicos da quinta. Há bons livros disponíveis, o pequeno-almoço é um manjar de produtos da própria quinta e consoante o que pretendemos realizar, temos direito a um "briefing" detalhado sobre o que visitar. Sentimo-nos verdadeiramente bem recebidos.
💬 👍🍷😋
💬 Tudo é bom. A anfitriã é um amor e deixa pão na sua porta todos os dias, além de bolo caseiro, nozes e laranja. Lá fora na varanda está ótimo agora no verão, na sombra. A casa é antiga e muito charmosa e a localização é muito próxima dos Espigueiros de Soajo Preço super acessível. Eu recomendo 100x100