Restaurante 🇵🇹

A Barraca Críticas

📌 EM552, - Portugal

4.1 / 5

💬 95 Críticas

Opinião sobre A Barraca em

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Barraca em

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Terence.h

Le 12/05/2024 à 12:22

5 / 5

Adorável almoço de domingo de cordeiro assado feito com perfeição. funcionários super simpáticos e prestativos. Local agradável com vista para o rio. Preços excepcionais razoáveis. Vinho da casa muito bom.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Nelson.i

Le 03/09/2023 à 15:53

5 / 5

Um lugar com uma paisagem maravilhosa, um atendimento optimo com funcionarias muito simpaticas , uma refeição muito bem servida com muito bom aspeto. Recomendo a 100%.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Ema.v

Le 03/09/2023 à 14:35

2 / 5

A comida era razoável, no entanto o atendimento foi péssimo. Jovem funcionária super antipática. Não recomendo.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Patrick.E

Le 02/09/2023 à 19:38

2 / 5

Escalope de porco frito com batata frita e arroz: sem tempero, carne sem gosto, batata frita sem sal e arroz reaquecido. Sem ter sido encomendado: foi servido à mesa um cesto de pão e azeitonas não comestíveis, mas ambos foram facturados sem terem sido consumidos.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Alexandre.l

Le 26/07/2023 à 21:29

4 / 5

Restaurante regional, onde poderá saborear o delicioso peixe do rio (pescado no rio Douro pelos proprietários do restaurante) acompanhado de arroz de feijão. A panada de enguia, o cozido à portuguesa feito com enchidos produzidos no restaurante, e o tradicional borrego assado no forno a lenha com arroz e batata assada são outras especialidades a não perder. Possui uma ampla esplanada, onde durante a época de verão poderá maravilhar-se com as magníficas paisagens do rio Douro, e do Parque Fluvial de Porto de Rei.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Diogo.i

Le 20/07/2023 à 17:58

5 / 5

Muito bom

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Antonio.i

Le 23/05/2023 à 20:29

5 / 5

Gostei fui bem servido e recomendo. Bom

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Andreia.o

Le 20/05/2023 à 21:57

5 / 5

Gostei bastante do atendimento feito pela empregada Sabrina a simpatia e a dedicação. O restaurante tem uma boa ementa, muito obrigado aos patrões pelo excelente funcionamento pelos optimos pratos e pelo optimo acolhimento .

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Sabrina.r

Le 20/05/2023 à 19:44

5 / 5

Comido bem…. Eles têm dificuldade com o inglês, mas com alguns gestos nos entendemos

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Alcino.a

Le 29/03/2023 à 14:22

5 / 5

bom

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Artur.u

Le 27/02/2023 à 13:46

1 / 5

Não vá, indica aberto mas está fechado! Fiz um percurso de 45 minutos para vir almoçar e dei com a cara na porta 😞

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5rui.o

Le 10/12/2022 à 18:45

1 / 5

Péssimo atendimento.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Paula.a

Le 03/09/2022 à 11:57

4 / 5

Foi a primei primeira vez que viemos, recomendo alheiras, muito bom recomendo, serviço bom.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 19/08/2022 à 16:14

4 / 5

Espaço agradável e asseado. Staff simpático e muito disponível. Grande variedade de pratos e tapas. Hmm Tudo muito bom. Com uma excelente vista sobre o rio Douro e tudo que por ele passa.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Madalena.o

Le 05/06/2022 à 15:37

5 / 5

Comida caseira deliciosa e atendimento muito simpático e rápido... a voltar 👌👍

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Antonio.u

Le 27/09/2021 à 14:15

5 / 5

Comida muito boa,a repetir.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Alcino.i

Le 14/09/2021 à 18:16

5 / 5

Muito bom

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 10/08/2021 à 22:47

5 / 5

Comida muito boa, funcionárias simpáticas e atenciosas

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Paulo.i

Le 05/08/2021 à 15:10

5 / 5

Comida boa tradicional tudo muito bom

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Mariana.a

Le 30/07/2021 à 13:52

1 / 5

Péssimo atendimento, lento e funcionários antipáticos. O peixe frito estava cru e picante...

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Teresa.i

Le 21/07/2021 à 10:06

5 / 5

Pedi anho e estava delicioso. Uma experiência a repetir. Funcionárias muito simpáticas. Adorei 👌

Resenha de Terence.h com nota 5 de 51985.

Le 15/07/2021 à 12:34

5 / 5

Muito bom...

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Joana.i

Le 02/10/2020 à 15:45

5 / 5

Ótimo 😊 atendimento e excelente c。◕‿◕。

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Cristina.o

Le 10/09/2020 à 14:14

5 / 5

Excelente apresentação e ótima comida. Recomendo!!

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Carlos.o

Le 08/09/2020 à 10:48

5 / 5

Excelente a repetir

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Rosa.i

Le 26/08/2020 à 18:58

5 / 5

Boa comida, bom atendimento e uma boa vista para o rio douro

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Liliana.u

Le 26/08/2020 à 14:04

5 / 5

Lugar excelente, vista linda, comida muito boa e bem servida. Eu recomendo.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Daniela.a

Le 25/08/2020 à 19:28

5 / 5

Bom lugar para comer. Excelente comida e feita na hora. É bom repetir e recomendar. Pessoal muito simpático e uma bela vista sobre o rio Douro.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Tania.a

Le 21/08/2020 à 11:44

5 / 5

Refeição muito boa é de repetir

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5João.i

Le 19/08/2020 à 03:08

1 / 5

Má Simpatia , As Funcionárias Não tem Vontade de Trabalhar , A patrão e Senhor ate razoável .

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5adriane.o

Le 15/08/2020 à 14:22

1 / 5

Péssimo atendimento , comida fria creio que comi resto de outros pratos , pedi uma porção de batata frita e veio uma porção fria e mucha reclamei sobre a batata k estava muito fria, a senhora então colocou no microondas 🤔eu então disse a senhora desculpas lá estamos pagando igual , eu acho k nao e justo deveria haver uma fiscalização higiene nesse estabelecimento .

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Fabien.o

Le 13/08/2020 à 12:15

1 / 5

Serviço deplorável. Hambúrgueres de frango, embora não tenhamos pedido frango. Batatas fritas mal cozidas e em quantidades muito pequenas. Sem toalha de mesa, copos de plástico, enquanto outras mesas têm hambúrgueres de carne, copos de vidro e toalha de mesa. Não é bom e não é legal. Siga o seu caminho ou venha a esta praia do Douro com o seu piquenique.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Cláudia.r

Le 24/05/2020 à 20:34

4 / 5

Peixe do rio muito bom com um molho mesmo top. Recomendo

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Carlos.l

Le 20/12/2019 à 09:37

4 / 5

Peixe do rio delicioso, excelente atendimento doses bem generosas e a bom preço, a repetir.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Jorge.u

Le 20/11/2019 à 22:44

4 / 5

Peixe de rio de escabeche. Muito bom. o Local é lindíssimo. Só abre durante o verão

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5rami.h

Le 15/08/2019 à 14:49

1 / 5

Realmente repulsivo não se aproximar

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Cathy.o

Le 13/08/2019 à 13:03

1 / 5

Esperamos por nada!!! Outras mesas foram servidas antes de nós, embora as pessoas tivessem chegado mais tarde! Acho que eles têm medo de falar com os franceses! Único lugar no momento com esta recepção.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Marc.o

Le 29/04/2019 à 15:16

4 / 5

Muito bom, voltaremos a este local para comer lá e principalmente para visitar a magnífica pequena aldeia que domina o Leuve Drouro.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Dina.a

Le 18/12/2018 à 22:29

4 / 5

Refeição deliciosa de peixe do rio com bom preço.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Tatiiana.a

Le 29/09/2018 à 13:13

5 / 5

Recomendo a todas as pessoas a irem ! Pois tudo la é perfeito e o atendimento é sempre muito rapido e tem uma vista linda ao lado do rio 😍❤! E tudo que se serve la é muito bom ☺! Para nao falar dos funcionarios e dos patrões que são muito simpaticos ! Entao do que estao a espera A' Barraca esta a vossa espera ! Vao ser bem recebidos

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Ruben.i

Le 26/09/2018 à 13:44

5 / 5

É um sitio onde todas as pessoas podem passar por la a barraca vos espera

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Fabio.i

Le 17/09/2018 à 18:25

5 / 5

Bom local para almoçar, com boas vistas ...excelentes patrões e funcionarias muito simpaticas. Recomendo este local .

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Libania.o

Le 03/09/2018 à 16:10

5 / 5

jantar bem tranquilo e muito bom recomendo e bem servida pela funcionária sabrina

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Sara.l

Le 16/08/2018 à 13:18

1 / 5

Depois de 45 minutos de espera saímos porque eles nem limparam nossa mesa. Só conseguimos que a carta nos fosse trazida. Atendimento péssimo, sério, e fomos numa quinta-feira na hora do almoço e não tinha muita gente. Parece que só estavam interessados ​​em colocar cafés. Quando começaram a servir outras mesas que chegaram depois de nós, pareceu tão rude que decidimos ir embora.

Resenha de Terence.h com nota 5 de 5Liav.a

Le 03/08/2017 à 14:01

5 / 5

saborosa e barata, comida local, porções generosas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Dom Dinis (553 Críticas)

  • 💬 Este lugar é uma jóia absoluta, comida excelente, atmosfera e ambiente perfeitos, no entanto, é o serviço que eleva este lugar a um nível ainda mais alto. Todos os serviços foram muito simpáticos e acolhedores, mas uma menção especial deve ser feita ao nosso anfitrião da noite, Nelson. Um personagem real, hilário, que fez todos nós rirmos a noite toda, tornou uma noite fantástica ainda melhor. É tão bom que reservamos novamente para a última noite de nossas férias, simplesmente não podemos recomendar este lugar o suficiente, brilhante!


  • 🏪 Casas do Rio Tora (10 Críticas)

  • 💬 Passamos o fim de ano de 2021 para 2022 em grupo familiar. A casa é linda, tem absolutamente tudo que é preciso para cozinhar e eentreter-se. A casa é quente, confortável e limpa. Vale a pena passar uns dias cá para descansar.


  • 🏪 Lóios 80 - Food, Drinks & Music (482 Críticas)

  • 💬 Um super restaurante excepcional com uma culinária maravilhosa. Longe das armadilhas para turistas com classificação 4,8 onde só comemos caixas com batatas fritas. Aqui qualidade combina com sabor. Recomendo +++++ Gostei de todas as mordidas lá.


  • 🏪 Café Lareira (463 Críticas)

  • 💬 👌🏻


  • 🏪 Restaurante Piadina Mia (185 Críticas)

  • 💬 Almoço encantador com vários crostini e dois generosos copos de vinho por 24€! Vale a pena tentar. Pessoal simpático e eficiente também!


  • 🏪 Flor dos Congregados (643 Críticas)

  • 💬 Você não esperaria um restaurante tão agradável nesta pequena rua. Ao entrar você se surpreende com o espírito deste lugar. Se você está lá embaixo ou lá em cima, é uma experiência estar sentado naquelas cadeiras originais. Algumas mesas também são obras de arte. A decoração e os elementos arquitetônicos são muito interessantes. Então você pode pedir um menu curto, mas completo. Das diferentes entradas ao prato principal, tudo é apetitoso. Gostaria apenas de colocar mais detalhes sobre cada prato no papel. Mas tudo bem, uma equipe muito simpática irá ajudá-lo a explicar de que são feitos todos esses nomes e pratos tradicionais. Acho que não dá para errar em nenhuma refeição oferecida, tentamos quase tudo. Tanto as entradas como os pratos principais são deliciosos. Têm sabor original e tradicional repleto de espécies e sabores. Pode não ser para todos, mas definitivamente vale a pena! Obrigado.


  • 🏪 Restaurante Olímpico (103 Críticas)

  • 💬 Excelente sopa, o restaurante tem menu completo por 8.50€.


  • 🏪 Myo Design House (40 Críticas)

  • 💬 Uma suíte muito limpa e moderna em uma rua movimentada. Reservamos um quarto com terraço, mas ele só dava para um espaço utilitário entre os edifícios - definitivamente útil apenas se você fuma. Grandes janelas frontais que se abrem para a rua - muito agradáveis. As instalações de cozinha são mínimas.


  • 🏪 McDonald's Cantanhede (346 Críticas)

  • 💬 A comida é do McDonald's, então você sabe o que esperar. Drive in tem uma saída estranha, mas factível. O espaço de estacionamento é muito limitado, mas há estacionamento na rua, então você poderá estacionar nas proximidades de qualquer maneira.


  • 🏪 Restaurante Taberninha "O Chico" (444 Críticas)

  • 💬 Comida tradicional 5 estrelas. Mas serviço muito lento. A cozinheira é excelente, mas as garçonetes vão fazer você se arrepender de ter esperado tanto entre os pedidos.