📌 R. Mercado B, 2730-098 Barcarena - Portugal
💬 70 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 20:49
Atendimento muito simpático e muito rápido. Os hambúrgueres são muitos bons.
Le 03/05/2024 à 22:20
Ótimo atendimento, ótimos hambúrgueres e acompanhamentos.
Le 12/04/2024 à 13:10
Boa comida e ótimo serviço, recomendo a visita
Le 12/04/2024 à 13:09
Boa localidade, bom atendimento, equipa super simpática e atenciosa, a comida estava muito bom. Super recomendado
Le 27/02/2024 à 12:50
Oeiras Parque loja, O meu frango estava cozido demais, muito seco, não suculento.
Le 20/02/2024 à 13:51
Infelizmente minha experiência pedindo nesse estabelecimento foi péssima. O hambúrguer chegou com 1 hora, frio e batatas murchas .
Le 30/12/2023 à 22:31
É um dos melhores lugares para comer, sou cliente fiel desde a inauguração, mas nas últimas duas vezes q fui sempre erram o pedido. Eu só peço o A-102, mas todas as duas vezes erraram. Uma pena
Le 05/12/2023 à 14:45
Serviço completo super agradável. Vale a pena ir. A batata é excelente e o paladar do burguer A-106 é espectacular
Le 03/12/2023 à 19:53
É o melhor smash burguer que comi até agora. Bem saborosa e vem o molho na quantidade ideal. A batata é rústica, muito boa. Vale a pena ;)
Le 18/10/2023 à 17:32
Muito bom
Le 20/09/2023 à 13:12
Hambúrguer igualzinho a um McDonald's, mais caro e ainda cobram pelo ketchup, assim já se percebe porquê sempre estão vazios
Le 22/05/2023 à 14:44
Olá sou cliente da loja A100 Barcarena e vejo que o meu pedido é servido numa bandeja com um papel onde é depositado o hambúrguer e as batatas fritas sobre o mesmo. Não existindo um prato ou embalagem para as duas coisas. Eu como cliente sinto uma enorme indignação por ter de comer o meu pedido que esteve em contato com um papel que não sei por onde passou antes. Peço que tenham consideração pelos clientes e sirvam o pedido em embalagem ou prato. Fica mais decente.
Le 12/05/2023 à 22:02
Hambúrguer muito saboroso, no entanto as batatas já foram melhores. Muito espaço no interior e não tem muito movimento.
Le 09/05/2023 à 22:21
Hambúrgueres bons. Mas as batatas estavam extremamente duras.
Le 26/03/2023 à 09:20
Experiência de take away muito má. Pedimos 4 menus com batatas, bebidas e molhos incluídos. Entregaram o saco fechado e agrafado. Quando abrimos a encomenda em casa, faltavam todos os molhos e uma dose de batatas. Erro nosso de não verificar tudo e de confiar nos colaboradores. Dificilmente repetimos.
Le 17/03/2023 à 22:34
Experiência de take away apenas, gente muito simpática
Le 12/02/2023 à 20:40
Gostei dos hambúrgueres e do acompanhamento acho o preço um pouco caro para 2 pessoas.
Le 22/12/2022 à 08:04
Bom
Le 13/12/2022 à 21:15
Francamente, relação qualidade/preço má. Não aconselho.
Le 07/12/2022 à 23:28
Diferente e continua muito bom !
Le 29/06/2022 à 13:07
Tudo bom menos o espaço éramos quatro e só conseguimos comer três juntos e a outra pessoa teve de se sentar sozinha .
Le 29/06/2022 à 13:07
Hambúrgueres saborosos, batatas no ponto. Espaço pequeno e desorganizado. Falta de cadeiras. Não gostei do hambúrguer ser serviço em cima de papel.
Le 12/06/2022 à 18:43
Adoroooo o A100! 🍔 Sempre bastante suculentos, carne óptima e sempre bem servido! Staff super simpático e disponível! Ambiente super tranquilo...
Le 06/06/2022 à 00:16
Dos melhores hamburgueres que já comi em toda a minha vida 🥰
Le 11/03/2022 à 22:16
Restaurante bem localizado com hambúrgueres excelentes. O Staff é muito simpático e profissional. Óptima relação qualidade/preço. Recomendo.
Le 11/03/2022 à 18:16
Atendimento top! Com certeza um dos melhores hamburgueres que já comi e com preço acessível, voltarei mais vezes.
Le 18/02/2022 à 14:13
Hamburgueria muito simpático e bem localizada. Menu variado, inclui menu de criança e opção vegetariana.
Le 12/02/2022 à 23:41
Sem dúvida os melhores hambúrgueres, excelente qualidade e sabor. Só as batatas podiam ser melhores.
Le 30/01/2022 à 05:50
Eles são realmente os melhores hambúrgueres da cidade! Pessoal muito simpático!
Le 20/01/2022 à 13:43
Muito Bom!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequena jóia maravilhosa… perfeita para vinho e uma tábua de queijos/carnes frias. Porções muito generosas e saborosas, descontraídas e simpáticas. Recomendado
💬 👌👌
💬 Esta foi a melhor francesinha que comi no Algarve. O molho estava no ponto! Pedimos um de carne e um vegetariano, e até o vegetariano estava certo!
💬 boas tardes nunca fui tao mal atendido como aconteceu hoje neste restaurante. lamentar que acha pessoas que não sabem o seu lugar que ocupa. alem da senhora ser mal educada ainda quase me ameaçou. virou se para o colega que estava a tirar os cafés e disse " tire lá o café antes que me chateie" o suposto café que era para mim e acabei por não tomar e nem pagar, porque acabei por me vir embora para não responder à mesma letra dessa senhora ou mulher como queiram chamar. não gosto de ir á frente de ninguém, mas também não gosto que vão à minha frente por isso a que esperei pela minha vez. na minha terra quando um cliente entra num café ou restaurante o empregado ou patrão a que faz a gentileza de perguntar o que desejam, agora neste restaurante ou nessa terra parece que tem que ser os clientes a dirigir se ao empregado ou patrão para poder consumir. a lamentar que essa senhora não saiba o que diz a lei sobre um dever de um empregado/a, a lei de um cliente estar com um bebe que foi o meu caso, etc, etc. deixo aqui o meu desagrado seguindo em seguida uma queira no livro de reclamações online.
💬 👍
💬 Comida boa, atitude gentil.
💬 Excelente restaurante, ótimo atendimento, qualidade da comida espetacular. Recomendo.
💬 Melhor café da minha vida depois da morte
💬 🐟🦐🦑🍺🤌🏻🤤😋
💬 Quase tudo estava à altura. Se não estivessem ávidos por um elogio do hotel em forma de garrafa de água, teria sido maravilhoso! O spa é pequeno, mais de 3 pessoas não podem entrar na sala de vapor, e há apenas 2. O pequeno-almoço é o mesmo que em qualquer outro lugar.