Restaurante 🇵🇹

A-100 Críticas

📌 R. Mercado B, 2730-098 Barcarena - Portugal

4.2 / 5

💬 70 Críticas

Opinião sobre A-100 em Barcarena

Críticas

Comentários mais recentes sobre A-100 em Barcarena

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5JOSE.A

Le 17/05/2024 à 20:49

5 / 5

Atendimento muito simpático e muito rápido. Os hambúrgueres são muitos bons.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Maximilian.e

Le 03/05/2024 à 22:20

5 / 5

Ótimo atendimento, ótimos hambúrgueres e acompanhamentos.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Luis.o

Le 12/04/2024 à 13:10

5 / 5

Boa comida e ótimo serviço, recomendo a visita

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Maria.a

Le 12/04/2024 à 13:09

5 / 5

Boa localidade, bom atendimento, equipa super simpática e atenciosa, a comida estava muito bom. Super recomendado

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Susan.e

Le 27/02/2024 à 12:50

3 / 5

Oeiras Parque loja, O meu frango estava cozido demais, muito seco, não suculento.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Sílvio.�

Le 20/02/2024 à 13:51

1 / 5

Infelizmente minha experiência pedindo nesse estabelecimento foi péssima. O hambúrguer chegou com 1 hora, frio e batatas murchas .

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Thais.a

Le 30/12/2023 à 22:31

4 / 5

É um dos melhores lugares para comer, sou cliente fiel desde a inauguração, mas nas últimas duas vezes q fui sempre erram o pedido. Eu só peço o A-102, mas todas as duas vezes erraram. Uma pena

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Duques.e

Le 05/12/2023 à 14:45

5 / 5

Serviço completo super agradável. Vale a pena ir. A batata é excelente e o paladar do burguer A-106 é espectacular

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Stephanie.k

Le 03/12/2023 à 19:53

5 / 5

É o melhor smash burguer que comi até agora. Bem saborosa e vem o molho na quantidade ideal. A batata é rústica, muito boa. Vale a pena ;)

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Nuno.e

Le 18/10/2023 à 17:32

5 / 5

Muito bom

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Vivi.a

Le 20/09/2023 à 13:12

2 / 5

Hambúrguer igualzinho a um McDonald's, mais caro e ainda cobram pelo ketchup, assim já se percebe porquê sempre estão vazios

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5RUI.A

Le 22/05/2023 à 14:44

3 / 5

Olá sou cliente da loja A100 Barcarena e vejo que o meu pedido é servido numa bandeja com um papel onde é depositado o hambúrguer e as batatas fritas sobre o mesmo. Não existindo um prato ou embalagem para as duas coisas. Eu como cliente sinto uma enorme indignação por ter de comer o meu pedido que esteve em contato com um papel que não sei por onde passou antes. Peço que tenham consideração pelos clientes e sirvam o pedido em embalagem ou prato. Fica mais decente.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5TravellingWithlove.

Le 12/05/2023 à 22:02

4 / 5

Hambúrguer muito saboroso, no entanto as batatas já foram melhores. Muito espaço no interior e não tem muito movimento.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5João.

Le 09/05/2023 à 22:21

2 / 5

Hambúrgueres bons. Mas as batatas estavam extremamente duras.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 26/03/2023 à 09:20

1 / 5

Experiência de take away muito má. Pedimos 4 menus com batatas, bebidas e molhos incluídos. Entregaram o saco fechado e agrafado. Quando abrimos a encomenda em casa, faltavam todos os molhos e uma dose de batatas. Erro nosso de não verificar tudo e de confiar nos colaboradores. Dificilmente repetimos.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Carlos.e

Le 17/03/2023 à 22:34

5 / 5

Experiência de take away apenas, gente muito simpática

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Daniela.a

Le 12/02/2023 à 20:40

5 / 5

Gostei dos hambúrgueres e do acompanhamento acho o preço um pouco caro para 2 pessoas.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Antonio.e

Le 22/12/2022 à 08:04

4 / 5

Bom

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Ric.

Le 13/12/2022 à 21:15

2 / 5

Francamente, relação qualidade/preço má. Não aconselho.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Rui.o

Le 07/12/2022 à 23:28

5 / 5

Diferente e continua muito bom !

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Afonso.a

Le 29/06/2022 à 13:07

4 / 5

Tudo bom menos o espaço éramos quatro e só conseguimos comer três juntos e a outra pessoa teve de se sentar sozinha .

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5SPORT.o

Le 29/06/2022 à 13:07

4 / 5

Hambúrgueres saborosos, batatas no ponto. Espaço pequeno e desorganizado. Falta de cadeiras. Não gostei do hambúrguer ser serviço em cima de papel.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Ines.a

Le 12/06/2022 à 18:43

5 / 5

Adoroooo o A100! 🍔 Sempre bastante suculentos, carne óptima e sempre bem servido! Staff super simpático e disponível! Ambiente super tranquilo...

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Jose.i

Le 06/06/2022 à 00:16

5 / 5

Dos melhores hamburgueres que já comi em toda a minha vida 🥰

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Nuno.a

Le 11/03/2022 à 22:16

4 / 5

Restaurante bem localizado com hambúrgueres excelentes. O Staff é muito simpático e profissional. Óptima relação qualidade/preço. Recomendo.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Ana.a

Le 11/03/2022 à 18:16

5 / 5

Atendimento top! Com certeza um dos melhores hamburgueres que já comi e com preço acessível, voltarei mais vezes.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Helga.a

Le 18/02/2022 à 14:13

4 / 5

Hamburgueria muito simpático e bem localizada. Menu variado, inclui menu de criança e opção vegetariana.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Ana.a

Le 12/02/2022 à 23:41

4 / 5

Sem dúvida os melhores hambúrgueres, excelente qualidade e sabor. Só as batatas podiam ser melhores.

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Ana..

Le 30/01/2022 à 05:50

5 / 5

Eles são realmente os melhores hambúrgueres da cidade! Pessoal muito simpático!

Resenha de JOSE.A com nota 5 de 5Carlos.i

Le 20/01/2022 à 13:43

4 / 5

Muito Bom!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Mercearia 27 (30 Críticas)

  • 💬 Pequena jóia maravilhosa… perfeita para vinho e uma tábua de queijos/carnes frias. Porções muito generosas e saborosas, descontraídas e simpáticas. Recomendado


  • 🏪 O Márinho (2194 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Camada (110 Críticas)

  • 💬 Esta foi a melhor francesinha que comi no Algarve. O molho estava no ponto! Pedimos um de carne e um vegetariano, e até o vegetariano estava certo!


  • 🏪 Mentes Despertas Café Restaurante (57 Críticas)

  • 💬 boas tardes nunca fui tao mal atendido como aconteceu hoje neste restaurante. lamentar que acha pessoas que não sabem o seu lugar que ocupa. alem da senhora ser mal educada ainda quase me ameaçou. virou se para o colega que estava a tirar os cafés e disse " tire lá o café antes que me chateie" o suposto café que era para mim e acabei por não tomar e nem pagar, porque acabei por me vir embora para não responder à mesma letra dessa senhora ou mulher como queiram chamar. não gosto de ir á frente de ninguém, mas também não gosto que vão à minha frente por isso a que esperei pela minha vez. na minha terra quando um cliente entra num café ou restaurante o empregado ou patrão a que faz a gentileza de perguntar o que desejam, agora neste restaurante ou nessa terra parece que tem que ser os clientes a dirigir se ao empregado ou patrão para poder consumir. a lamentar que essa senhora não saiba o que diz a lei sobre um dever de um empregado/a, a lei de um cliente estar com um bebe que foi o meu caso, etc, etc. deixo aqui o meu desagrado seguindo em seguida uma queira no livro de reclamações online.


  • 🏪 Art na Brasa 3 (48 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Francesinhas Os Manos (436 Críticas)

  • 💬 Comida boa, atitude gentil.


  • 🏪 Paulina Restaurante (18 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante, ótimo atendimento, qualidade da comida espetacular. Recomendo.


  • 🏪 Rosa Jesus Senra Duarte (4 Críticas)

  • 💬 Melhor café da minha vida depois da morte


  • 🏪 Restaurante Casa do Mar (1216 Críticas)

  • 💬 🐟🦐🦑🍺🤌🏻🤤😋


  • 🏪 Dom Gonçalo Hotel & Spa Fatima (1550 Críticas)

  • 💬 Quase tudo estava à altura. Se não estivessem ávidos por um elogio do hotel em forma de garrafa de água, teria sido maravilhoso! O spa é pequeno, mais de 3 pessoas não podem entrar na sala de vapor, e há apenas 2. O pequeno-almoço é o mesmo que em qualquer outro lugar.