📌 Rua Dom António José Rocha Couto 596, 4625-640 Marco de Canaveses - Portugal
💬 92 Críticas
Críticas
Le 26/11/2023 à 12:25
Comida deliciosa, os ovos mexidos com bacon são 🔝🔝🔝🔝🔝
Le 26/05/2022 à 16:47
Local sossegado, saído de uma casa de bonecas 😍 super giro e acolhedor . Vitrine com produtos maravilhosos, ótimo aspecto e magnífico sabor. Recomendo.
Le 20/01/2022 à 13:28
Red velvet muito bom!
Le 14/09/2021 à 12:04
Não gostei. Fraco atendimento, muito tempo de espera e no fim estava as torradas frias.
Le 26/06/2021 à 09:56
Dos melhor pequenos almoços 😊
Le 15/05/2021 à 20:55
Um espaço muito agradável, atendimento muito simpático!! Adorei 😍😊 Recomendo
Le 20/04/2021 à 11:02
Maravilhoso...
Le 12/02/2021 à 14:09
Tudo fantástico...hummm
Le 07/02/2021 à 17:56
Excelente serviço de entrega de box's surpresa. Excelente atendimento, muito diligente e cuidadoso. Parabéns!
Le 26/08/2020 à 08:34
Comida maravilhosa, dos bolos às tostas, panquecas e até as bebidas, num espaço lindo e bem situado com um atendimento simpático.
Le 18/08/2020 à 09:48
As melhores sobremesas
Le 10/08/2020 à 12:53
Gostei
Le 04/08/2020 à 14:25
Atendimento cinco estrelas e pequeno almoço muito saboroso
Le 19/01/2020 à 15:33
Local muito bem decorado e com excelente pastelaria. Pastelaria não muito variada mas com qualidade. Espaço muito agradável e com ambiente calmo e tranquilo. Aconselhado
Le 28/11/2019 à 20:52
Pequeno café, e muito lento no atendimento 😒
Le 04/10/2019 à 20:58
Qualidade superior!
Le 11/08/2019 à 17:55
Apetitoso...
Le 08/11/2018 à 16:02
Melhor casa de chás e doces do sul de Marco de Canaveses... Bolos deliciosos
Le 12/10/2018 à 11:18
Tudo bom e maravilhoso, caro. Mas vale a pena lanchar la.
Le 27/08/2018 à 20:16
espaço agradável e produtos de qualidade
Le 25/05/2018 à 12:45
Sempre tudo cinco estrelas desde a refeição ao atendimento. Obrigadas por tanto carinho...
Le 22/04/2018 à 20:34
Bom ambiente. Atendimento top. Vou voltar.
Le 04/03/2018 à 10:42
Muito, muito agradável e com excelente oferta para lanche ou pequeno-almoço
Le 17/02/2018 à 08:52
Local indicado para um grande pequeno-almoço ou um lanche. Decoração detalhada dá um certo ambiente romântico ao local. Bons menus e especialidades deliciosas
Le 11/02/2018 à 23:51
Um espaço sossegado e acolhedor
Le 16/01/2018 à 21:10
🍩☕🍰 excelente lanche 🙂
Le 07/01/2018 à 19:37
O local é quente confortável e comida muito boa!!
Bom local para café da manhã e lanche
Le 15/08/2017 à 15:56
Comida muito boa, ambiente muito agradável para um lanche c as amigas!
Le 30/06/2017 à 18:32
Espaço aprazível, decoração muito bonita e prestação de serviço muito eficiente.
Le 08/03/2017 à 16:38
Local único na região com pastelaria regional caseira. Uma excelente experiência.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma típica tasquinha bastante acolhedora com pratinhos que vale a pena experimentar. As moelas, os bolinhos de bacalhau e o presunto são ótimos. Uma ótima paragem por Viana ❤️
💬 Maravilhosos os pasteis, sabor totalmente brasileiro pra ficar mais perfeito faltou vinagrete,maionese temperada..e os molhos das bancas de pastel de SP..mesmo assim matei a saudade.
💬 Bar calmo e acolhedor. Staff sempre simpático e bem-disposto. Boa música e boa cerveja.
💬 Chegamos em Magma sem reserva. Não havia lugares. Fomos aconselhados a ir aqui. Parece algum tipo de café familiar. A atmosfera não é ruim. A comida inesperadamente ficou deliciosa. Burrito de frango, hambúrguer tradicional, sopa vegetariana - tudo foi ótimo!
💬 Para esta região é um espaço de convívio e de boa qualidade e serviço, boas condições e bons petiscos, com possibilidade jantares!
💬 Simpático restaurante especializado em cozinha tradicional portuguesa. Excelente selecção de vinhos de diferentes regiões. Gostei muito do vinho “verde” - leve e muito seco, combina perfeitamente com Bacalhau. A picanha também merece elogios. A sobremesa de arroz é mais ou menos...
💬 O lugar é incrível! A comida é fantástica e o serviço é incrível. A garçonete foi muito simpática e simpática e demora para explicar os pratos, pois não conhecemos nenhum português. A própria chefe saiu para verificar a comida; e ainda por cima nos deu um aperitivo complementar antes da refeição e três taças pequenas de vinho depois. Gostaria que pudéssemos dar gorjeta como nos EUA, mas espero que a revisão aqui signifique algo para eles.
💬 Fico feliz em compartilhar minha experiência. Este restaurante tem um preço muito interessante para meia porção de pratos de peixe. Metade do peixe custa como outro restaurante um peixe! Nunca tive um restaurante em Portugal que desse preço por meio peixe>> meio Dorada ou meio Robalo. Retire o preço quando você come em um restaurante. Então pode calcular o preço quando você come em Meio peixe!!!! Se você não vir que pediu um Dorado, isso significa que não há prato, você acabará pagando por duas metades, o que pode custar 2 Grill dorada e outro restaurante português claro. O ponto de vista de Mien é um grande roubo, um menu muito caro e não claro, que confunde as pessoas que costumavam pedir em um restaurante normal. Esta é a minha experiência. Por favor, dê uma boa olhada no que você pede e pelo que paga. O pé estava bom. Serviço bom lugar é limpo. Não é a melhor localização, mas para um restaurante de peixe local da vila, ok. A atitude superfaturada tira o interesse. Muitas outras opções melhores para comer nesta bela vila de pescadores. Não recomendo