Restaurante que serve pequenos-almoços 🇵🇹

2Tomoments Críticas

📌 Rua Dom António José Rocha Couto 596, 4625-640 Marco de Canaveses - Portugal

4.4 / 5

💬 92 Críticas

Opinião sobre 2Tomoments em Marco de Canaveses

Críticas

Comentários mais recentes sobre 2Tomoments em Marco de Canaveses

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Isabela.u

Le 26/11/2023 à 12:25

5 / 5

Comida deliciosa, os ovos mexidos com bacon são 🔝🔝🔝🔝🔝

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Silvia.e

Le 26/05/2022 à 16:47

5 / 5

Local sossegado, saído de uma casa de bonecas 😍 super giro e acolhedor . Vitrine com produtos maravilhosos, ótimo aspecto e magnífico sabor. Recomendo.

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Marcos.a

Le 20/01/2022 à 13:28

5 / 5

Red velvet muito bom!

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Sonia.a

Le 14/09/2021 à 12:04

1 / 5

Não gostei. Fraco atendimento, muito tempo de espera e no fim estava as torradas frias.

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5SILVANA.i

Le 26/06/2021 à 09:56

5 / 5

Dos melhor pequenos almoços 😊

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Suh.a

Le 15/05/2021 à 20:55

5 / 5

Um espaço muito agradável, atendimento muito simpático!! Adorei 😍😊 Recomendo

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Filipe.o

Le 20/04/2021 à 11:02

5 / 5

Maravilhoso...

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Filipe.o

Le 12/02/2021 à 14:09

5 / 5

Tudo fantástico...hummm

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Catarina.e

Le 07/02/2021 à 17:56

5 / 5

Excelente serviço de entrega de box's surpresa. Excelente atendimento, muito diligente e cuidadoso. Parabéns!

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Edite.o

Le 26/08/2020 à 08:34

5 / 5

Comida maravilhosa, dos bolos às tostas, panquecas e até as bebidas, num espaço lindo e bem situado com um atendimento simpático.

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5marina.l

Le 18/08/2020 à 09:48

4 / 5

As melhores sobremesas

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Francisco.l

Le 10/08/2020 à 12:53

4 / 5

Gostei

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Frederico.e

Le 04/08/2020 à 14:25

5 / 5

Atendimento cinco estrelas e pequeno almoço muito saboroso

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Gustavo.o

Le 19/01/2020 à 15:33

5 / 5

Local muito bem decorado e com excelente pastelaria. Pastelaria não muito variada mas com qualidade. Espaço muito agradável e com ambiente calmo e tranquilo. Aconselhado

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5monica.o

Le 28/11/2019 à 20:52

3 / 5

Pequeno café, e muito lento no atendimento 😒

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5José.n

Le 04/10/2019 à 20:58

5 / 5

Qualidade superior!

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Susete.i

Le 11/08/2019 à 17:55

4 / 5

Apetitoso...

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Miguel.a

Le 08/11/2018 à 16:02

5 / 5

Melhor casa de chás e doces do sul de Marco de Canaveses... Bolos deliciosos

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Carla.e

Le 12/10/2018 à 11:18

5 / 5

Tudo bom e maravilhoso, caro. Mas vale a pena lanchar la.

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Ceu.e

Le 27/08/2018 à 20:16

4 / 5

espaço agradável e produtos de qualidade

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Alice.l

Le 25/05/2018 à 12:45

5 / 5

Sempre tudo cinco estrelas desde a refeição ao atendimento. Obrigadas por tanto carinho...

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Miguel.o

Le 22/04/2018 à 20:34

5 / 5

Bom ambiente. Atendimento top. Vou voltar.

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Joana.i

Le 04/03/2018 à 10:42

5 / 5

Muito, muito agradável e com excelente oferta para lanche ou pequeno-almoço

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Pedro.e

Le 17/02/2018 à 08:52

5 / 5

Local indicado para um grande pequeno-almoço ou um lanche. Decoração detalhada dá um certo ambiente romântico ao local. Bons menus e especialidades deliciosas

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Nuno.a

Le 11/02/2018 à 23:51

5 / 5

Um espaço sossegado e acolhedor

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5rute.u

Le 16/01/2018 à 21:10

4 / 5

🍩☕🍰 excelente lanche 🙂

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 07/01/2018 à 19:37

5 / 5

O local é quente confortável e comida muito boa!!

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5[email protected]

Le 23/11/2017 à 09:41

1 / 5

Bom local para café da manhã e lanche

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Jose..

Le 15/08/2017 à 15:56

4 / 5

Comida muito boa, ambiente muito agradável para um lanche c as amigas!

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Carla.o

Le 30/06/2017 à 18:32

4 / 5

Espaço aprazível, decoração muito bonita e prestação de serviço muito eficiente.

Resenha de Isabela.u com nota 5 de 5Frederico.r

Le 08/03/2017 à 16:38

5 / 5

Local único na região com pastelaria regional caseira. Uma excelente experiência.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tasca do Necas (576 Críticas)

  • 💬 Uma típica tasquinha bastante acolhedora com pratinhos que vale a pena experimentar. As moelas, os bolinhos de bacalhau e o presunto são ótimos. Uma ótima paragem por Viana ❤️


  • 🏪 Dom Pastel - Pastéis Brasileiros Braga (500 Críticas)

  • 💬 Maravilhosos os pasteis, sabor totalmente brasileiro pra ficar mais perfeito faltou vinagrete,maionese temperada..e os molhos das bancas de pastel de SP..mesmo assim matei a saudade.


  • 🏪 Santa Loucura Bar (71 Críticas)

  • 💬 Bar calmo e acolhedor. Staff sempre simpático e bem-disposto. Boa música e boa cerveja.


  • 🏪 Adega do Caisinho (124 Críticas)

  • 💬 Chegamos em Magma sem reserva. Não havia lugares. Fomos aconselhados a ir aqui. Parece algum tipo de café familiar. A atmosfera não é ruim. A comida inesperadamente ficou deliciosa. Burrito de frango, hambúrguer tradicional, sopa vegetariana - tudo foi ótimo!


  • 🏪 Café Snack Bar Da Mata (77 Críticas)

  • 💬 Para esta região é um espaço de convívio e de boa qualidade e serviço, boas condições e bons petiscos, com possibilidade jantares!


  • 🏪 A Muralha Tasca Típica Lisboa (1527 Críticas)

  • 💬 Simpático restaurante especializado em cozinha tradicional portuguesa. Excelente selecção de vinhos de diferentes regiões. Gostei muito do vinho “verde” - leve e muito seco, combina perfeitamente com Bacalhau. A picanha também merece elogios. A sobremesa de arroz é mais ou menos...


  • 🏪 Jota Lita (500 Críticas)

  • 💬 O lugar é incrível! A comida é fantástica e o serviço é incrível. A garçonete foi muito simpática e simpática e demora para explicar os pratos, pois não conhecemos nenhum português. A própria chefe saiu para verificar a comida; e ainda por cima nos deu um aperitivo complementar antes da refeição e três taças pequenas de vinho depois. Gostaria que pudéssemos dar gorjeta como nos EUA, mas espero que a revisão aqui signifique algo para eles.


  • 🏪 O Febras (625 Críticas)

  • 💬 Fico feliz em compartilhar minha experiência. Este restaurante tem um preço muito interessante para meia porção de pratos de peixe. Metade do peixe custa como outro restaurante um peixe! Nunca tive um restaurante em Portugal que desse preço por meio peixe>> meio Dorada ou meio Robalo. Retire o preço quando você come em um restaurante. Então pode calcular o preço quando você come em Meio peixe!!!! Se você não vir que pediu um Dorado, isso significa que não há prato, você acabará pagando por duas metades, o que pode custar 2 Grill dorada e outro restaurante português claro. O ponto de vista de Mien é um grande roubo, um menu muito caro e não claro, que confunde as pessoas que costumavam pedir em um restaurante normal. Esta é a minha experiência. Por favor, dê uma boa olhada no que você pede e pelo que paga. O pé estava bom. Serviço bom lugar é limpo. Não é a melhor localização, mas para um restaurante de peixe local da vila, ok. A atitude superfaturada tira o interesse. Muitas outras opções melhores para comer nesta bela vila de pescadores. Não recomendo