📌 , 3740-412 Talhadas - Portugal
💬 86 Críticas
Críticas
Le 22/09/2023 à 12:02
Preços acessíveis, boa comida humildade e simpatia.
Le 04/09/2023 à 13:54
Comida tradicional muito saborosa. Atendimento simpático e disponível. Acesso direto na estrada nacional e amplo estacionamento.
Le 27/06/2023 à 13:17
Adorei, simpatia boa comida e preços acessíveis
Le 09/01/2023 à 19:52
Preço, qualidade impecável, difícil arranjar igual. Serviço rápido e simpático
Le 09/01/2023 à 15:08
boa comida...da casa de sempre...
Le 20/10/2022 à 15:35
Ótima comida e atendimento. Menu muito em conta.
Le 22/09/2022 à 14:42
Refeição farta, preço razoável, excelente acolhimento mesmo não falando português...recomendo
Le 17/11/2021 à 13:56
Boa comida caseira e bom atendimento excelente frango com molho de leitão
Le 24/10/2021 à 23:16
Gostei
Le 21/10/2021 à 23:06
Fantástico! Comida caseira e maravilhosa! Pessoas fantásticas!
Le 19/10/2021 à 12:44
Bons petiscos.
Le 04/10/2021 à 17:16
Óptimo espaço para petiscos
Le 25/09/2021 à 17:25
Principal
Le 02/08/2021 à 22:36
Comida bastante boa e preços acessíveis
Le 29/06/2021 à 19:55
Boa comida,bom atendimento, menu limitado.
Le 16/06/2021 à 16:22
Boa comida, bom atendimento, pessoas 5☆
Le 07/06/2021 à 12:56
Bom
Le 19/05/2021 à 11:12
Boa comida 👍 simpatia e preços 6€ Um ótimo frango na brasa 👍
Le 07/01/2021 à 12:30
Boas bifanas e pessoal simpatico
Le 29/12/2020 à 15:14
Excelente
Le 13/12/2020 à 12:34
Comida saborosa e barata
Le 13/11/2020 à 02:31
Ótimo, para refeições antes do meio dia. Serviço completo. São espetaculares. Recomendo.
Le 22/10/2020 à 12:45
boa comida e bom serviço
Os outros estabelecimentos ?
💬 ❤️🤯
💬 O local encontra-se encerrado e pelo que parece, ainda em obras de construção/ remodelação, sem aviso visivel de previsão para data de abertura.
💬 Excelente Restaurante localizado na freguesia de Ancede, concelho de Baião, distrito do Porto, Portugal. Já tive a oportunidade de almoçar várias vezes neste restaurante e vale sempre a pena!!! Comida muito boa, saborosa, apetitosa, gulosa, dá vontade de comer sempre mais e mais. Desejo, de coração, muito sucesso e saúde. Venham muitos anos de comida maravilhosa!
💬 Tivemos uma experiência muito boa. O chef Sérgio sempre solicito, explicando os ingredientes, preparos e história dos pratos/petiscos. Cozinha transmontana, com resgate ancestral e um toque de modernidade. Ambiente aconchegante e uma ótima escolha musical. Queremos voltar mais vezes.
💬 A casa é muito acolhedora, limpa e repleta de detalhes típicos do campo que criam a atmosfera exata que você deseja encontrar num local tão verde e tranquilo! Os vizinhos também são muito amigáveis e o anfitrião muito prestativo para qualquer necessidade específica.
💬 Principal
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Principal