Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era muito saborosa, especialmente peixe à portuguesa, coisas amigáveis:)
💬 🎉🎉🎉
💬 O serviço é demorado, não por ser um local movimentado, mas sim porque o local de trabalho não está organizado de forma eficiente, o que dificulta muito o trabalho dos funcionários. Não tem muita variedade de produtos (pastelaria, sumos, gelados...) e nota-se uma clara degradação do espaço: janela com vidro partido, sugidade acomulada em diversos locais (pó, teias de aranha, restos de comida). Pedimos factura com contribuinte, o que adicionou 10 minutos de espera para pagar.
💬 Ótimo lugar, espaçoso e agradável, boa comida e serviço rápido. Eu recomendo.
💬 Restaurante com bom aspecto geral. Limpo e organizado. Carta de menu "curta", sem disponibilidade para eventuais alternativas para crianças (isto aconteceu num domingo, não sei se é sempre assim). Alguma pretensão, mas comida normal, bem confecionada, mas não justifica o valor, demasiado elevado face à qualidade geral. Pelo valor global há outras opções na Cidade da Guarda.
💬 Você come muito bem lá por um preço barato. Eles também vendem comida para viagem. Tudo é bom, mas o bacalhau Bacalhau Com Natas com crème fraîche é simplesmente óptimo.
💬 Otimo Para jantares de grupo. O menu inclui imensa comida e bebida à descrição. Dificilmente se encontra no Porto sítio que ofereça este serviço com a mesma relação de preço/qualidade.
💬 Um grande obrigado à adorável e simpática Thamires que nos ajudou com o menu, já que não vamos a um Pizzahut há 20 anos, eu acho. O inglês dela era perfeito. A pizza estava perfeita. A salada com azeitonas e mussarela estava ótima. Apenas 4 estrelas para a atmosfera, pois eles tocaram música de Natal durante todo o jantar e é apenas setembro! 😂