Críticas
Le 07/02/2019 à 20:36
As condições do quarto, recepção e governanta eram boas. No segundo dia, houve um problema no banheiro, mas disseram que iriam consertar no mesmo dia ou trocar de quarto. Eu não queria mexer na minha bagagem, então pedi para eles cuidarem dela e, quando fui passear pela manhã, estava resolvido. A resolução de problemas foi rápida e boa. Foi ótimo ver a equipe me cumprimentando com sorrisos brilhantes até eu fazer o check-out.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma excelente experiência culinária na Ericeira! Adoramos os sabores frescos, o serviço simpático e as vistas, definitivamente recomendamos uma boa noite fora e não se esqueça de reservar com antecedência e pedir a sobremesa para uma experiência completa ^^
💬 Boa comida e bons preços. Atendimento e simpatia...muito a desejar!!
💬 Situado no Aeródromo de Torres Vedras, em Santa Cruz, este espaço de restauração renovado é agradável e acolhedor. Do menu o destaque vai sem sombra de dúvida para o choco frito que é sublime. Os preços são dentro do habitual neste tipo de restauração. O serviço é eficiente.
💬 Excelente qualidade de comida. Ali não há congelados nem peixe de aquacultura. Tasquinha sem pretensões mas onde se come muito bem!
💬 Comida veio fria, o cliente quase levou com uma travessa por causa de uma empregada, tempo de espera elevado.
💬 A indicação do restaurante não é muito clara, um pouco difícil de localizar. Poucos pratos no cardápio, mas atendimento muito bom e simpático. Ambiente de convívio e bela experiência de fado, que no entanto talvez dure um pouco demais e corre o risco de se tornar enfadonho...
💬 O pedido não foi exatamente o que pedi, não ficou pronto a tempo e não aceitam cartões de crédito que não sejam nacionais. A comida em si não era ruim.
💬 Muito obrigado pela sua cozinha muito boa, já comi duas vezes na sua casa para almoçar e é sempre muito bem cozinhada com notas tradicionais e o amor de fazer bem. Muito obrigado.
💬 Ambiente muito agradável para ver jogos. 6 TVs no total, incluíndo 2 na esplanada. O serviço é muito lento e os preços são altos. Pessoas pedem depois e chega primeiro do que eu. Posso comer melhor e mais rápido, em praticamente todo o lado em Santarém. Para sócios, a caneca de cerveja fica a 2.07€ e isso é literalmente a única coisa abaixo da média dos preços praticados. Tem muito que melhorar, dar tempo e confiar.
💬 Funcionários simpatiquíssimos! Melhor bacalhau à Braga que já comi, inquestionavelmente um sítio a voltar.