Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Principal
💬 Uma descoberta maravilhosa... Procurávamos algo simples, típico da cozinha portuguesa, e conseguimos. Uma verdadeira delícia. Jantamos lá duas vezes. Camarão ao alho, polvo grelhado e um copo de espumante branco gelado... uma verdadeira delícia. O prato de bacalhau dos nossos companheiros de mesa parecia igualmente delicioso... Vá lá de olhos fechados, você não vai se arrepender. Aproveitar.
💬 Neste restaurante com Self-Service o valor cobrado pela ementa de grupo não é nada elevado, para a variedade 2 pratos quentes. Já a qualidade, iguala-se ao preço. As entradas e sobremesas não são diversas. O atendimento é bom. Boa localização com estacionamento.
💬 Acabei de experimentar pizzas - e elas são ótimas! Provavelmente o único local com Pizzas perto de Penamacor. Estive na piscina do Penamacor com a família, pedimos pizzas em Santiago, e quando trouxemos as pizzas de volta para a piscina - todos perguntaram onde as arranjámos - por isso é uma óptima opção para almoçar (take out) se tiver crianças ou se você não estiver com vontade de cozinhar.
💬 Comida muito saborosa e pessoal super simpático.
💬 👍👍👍
💬 ☆☆☆☆☆
💬 Recepção calorosa, tudo foi muito bom por uma excelente relação custo-benefício!
💬 Bifana está apenas no nome. Pedi 4 bifana e 2 prego no pao todos barrados com um molho que parece maionese e que à terceira dentada deixa "este panini" nojento, com ketchup adicional por 1€. Parece-me que no "prego no pao" deveria conter carne de vaca e não de porco com presunto e principalmente o "pão" que não é tradicional. Resultado: 6 paninis de porco e batatas fritas congeladas por 25€, mas acima de tudo uma refeição escassa que vai parar ao lixo. Se precisa de comer uma especialidade portuguesa, siga o seu caminho.