Críticas
Le 19/02/2022 à 13:29
Nível de qualidade/preço não há igual. Peixe fresco, sobremesas caseiras. Recomendo vivamente!
Le 20/05/2020 à 12:57
Muito bom peixe
Le 29/05/2019 à 15:04
Espetacular
Le 02/01/2019 à 10:28
Peixe fresco e de qualidade. Chegar cedo por ter muita cliente
Le 28/06/2018 à 07:52
Sempre bom peixe fresco, boa gente na cozinha e a servir as refeições
Le 04/06/2018 à 21:59
Bom peixe e fresco.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬
💬 Este é um lugar incrível com uma vista maravilhosa e uma cozinha saborosa? Altamente recomendado! Mas o diamante da sua casa era uma pessoa que estava servindo nossa mesa (desculpe, não consigo lembrar seu nome, mas sua maquiagem deslumbrante estará para sempre em minha mente e sua gentileza e disposição em nos ajudar foram incríveis ❤️). Obrigado pelos conselhos sobre o que escolher no menu, todas as posições recomendadas estavam muuuito deliciosas 🤤 Mais uma vez, altamente recomendado 🙌🏼
💬 Foi com enorme prazer que pernoitei algumas noites neste espaço. Um quarto com as comodidades essenciais, e um frigorífico entre outros aspetos, para uma estadia ou umas férias revitalizadoras, e espaços comuns bastante agradáveis e limpos. Para complementar, podemos ainda contar com todas as atenções e abertura dos proprietários a quem deixo desde já o meu sentido cumprimento.
💬 😀👍
💬 Vista tão linda, boa comida e pessoas adoráveis trabalhando lá! Os pratos de castanha são muito bem confeccionados e também os bolos de castanha são deliciosos. Eu definitivamente recomendo.
💬 Tive que esperar mais de uma hora enquanto o restaurante não estava tão cheio, depois as pessoas entraram primeiro que nós (com seus pratos principais), o prato de carne estava frio. Paguei 14 euros pelo prato da foto - paródia das batatas e do peixe (embora o peixe em si fosse saboroso)
💬 Fiquei super surpreso com a tentativa de dar uma identidade visual ao local. Uma jogada inteligente. Preços baratos, mas ainda refeições caseiras. Definitivamente pararia novamente para salvar meu estômago em uma viagem:) esperamos um pouco demais pela comida. Mas acredito que foi porque era hora do rush e o lugar estava lotado.
💬 👍👍👏👏
💬 Um dos melhores restaurantes portugueses do mundo. Alta qualidade e saboroso. Ótimo serviço. Grande seleção de pratos Empresa familiar com tradições. Frequento este restaurante há mais de 30 anos. Quem não conhece este restaurante nunca esteve no Algarve.