Restaurante 🇵🇹

. Críticas

📌 R. Olival do Fojo 21-30, 2615-005 Alverca do Ribatejo - Portugal

4.8 / 5

💬 8 Críticas

Opinião sobre . em Alverca do Ribatejo

Críticas

Comentários mais recentes sobre . em Alverca do Ribatejo

Resenha de Zéman.a com nota 5 de 5Zéman.a

Le 19/02/2022 à 13:29

5 / 5

Nível de qualidade/preço não há igual. Peixe fresco, sobremesas caseiras. Recomendo vivamente!

Resenha de Zéman.a com nota 5 de 5celso.a

Le 20/05/2020 à 12:57

5 / 5

Muito bom peixe

Resenha de Zéman.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 29/05/2019 à 15:04

5 / 5

Espetacular

Resenha de Zéman.a com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 02/01/2019 à 10:28

5 / 5

Peixe fresco e de qualidade. Chegar cedo por ter muita cliente

Resenha de Zéman.a com nota 5 de 5Noe.o

Le 28/06/2018 à 07:52

5 / 5

Sempre bom peixe fresco, boa gente na cozinha e a servir as refeições

Resenha de Zéman.a com nota 5 de 5Luís.u

Le 04/06/2018 à 21:59

3 / 5

Bom peixe e fresco.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante "O Ferrador" (166 Críticas)

  • 💬 Demasiado caro. Início de época do cozido pode justificar q não achei as carnes da melhor qualidade. Sobremesas boas. O vinho é servido em jarros não sabendo o que estou a beber. Bom presunto. Bom queijo das sobremesas.


  • 🏪 Ristorante Pizzeria Papilloni (634 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa. Ambiente um pouco ruidoso no dia da visita... resultado dos grupos que estavam na sala.


  • 🏪 Appartement de vacances (1456 Críticas)

  • 💬 A taberna situa-se um pouco afastada do centro da aldeia. Você pode sentar-se no exterior, num pequeno terraço estreito, mas no interior é muito mais espaçoso e agradável. Pedimos Cataplana (19,50), Hambúrguer (8), Sangria (7,50 o meio litro), Torta Local de Amêndoa (4,5), Torta de Limão e Merengue (5), Café Duplo (2) e Chá Gelado. A cataplana estava um pouco salgada demais para o meu gosto, mas ainda assim deliciosa. Sirva junto, separo o arroz em uma tigela. Servir o prato em pratos tradicionais também é interessante. A sangria estava doce, eu teria acrescentado mais gelo. O hambúrguer foi decepcionante. Eu não recomendo nada. Seco, apenas um pãozinho comprado com costeleta frita, nada mais dentro. Servidas com batatas fritas, suspeito que elas fossem de uma sacola comum. Pedimos mais ketchup e maionese para de alguma forma salvar esse mal-entendido. Não ajudou. O que quero destacar especialmente são as sobremesas e o café. A torta de limão estava muito saborosa. E o café é perfeito. O atendimento, como na maioria dos locais onde estivemos na zona, é sério, ninguém se despede, parecem ter vindo a um escritório administrativo.


  • 🏪 A Canoa Wine Bar (50 Críticas)

  • 💬 Comemos tapas muito saborosas. Você pode compor sua própria refeição no menu. Os proprietários são super simpáticos. Altamente recomendado. Durante nossa licença de 1 semana, voltamos novamente para aproveitar a experiência gastronômica. PRINCIPAL!!!


  • 🏪 Sabores à Guitarra (101 Críticas)

  • 💬 Este lugar é muito aconchegante, a comida e o serviço foram excelentes. Eles têm ótimas apresentações de Fado ao vivo. Minha única reclamação foi que a vitela estava um pouco dura, eles deveriam amaciar a vitela.


  • 🏪 CASULO Tapas & Grelhados (112 Críticas)

  • 💬 Amei!!!! Fiz reserva pelo The fork. O atendimento excelente e o ambiente é de bom gosto, limpo e acolhedor. Pedimos vários petiscos e todos maravilhosos. O tempero é diferenciado.


  • 🏪 Tapas da Batalha (446 Críticas)

  • 💬 Simples. Acessível. Cheio de sabor. Coloque o queijo e o presunto em cima do bife e dos ovos para comer


  • 🏪 Café Restaurante Cantinho de Luanda (467 Críticas)

  • 💬 A comida não é ruim, mas também não é tão boa, e fique atento aos itens da conta no final. Fomos cobrados a mais em entradas e café. Isso representa uma diferença de 7,35€ entre o que tínhamos e o que pagámos.


  • 🏪 Sociedade União Montoitense (60 Críticas)

  • 💬 Comida honesta, gente super simpática, ótima instituição. Obrigado por serem anfitriões tão acolhedores.


  • 🏪 Wine Wings Bar (79 Críticas)

  • 💬 Já passamos por esse bar muitas vezes, mas essa foi a primeira vez que entramos. Foi uma experiência! Agradecemos à senhora proprietária pela prova e posterior seleção do vinho, que ficou exatamente ao nosso gosto 🍷! A comida também satisfez nossos olhos e papilas gustativas 🧀🦪. Os espaços ao fundo são aconchegantes e intimistas. Estaremos chegando em breve, damos este lugar 11/10 💛