🇵🇹

Críticas

📌 , - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre em

Críticas

Comentários mais recentes sobre em

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Da Capela De Cima (49 Críticas)

  • 💬 A propriedade é excelente. Bonito e confortável e recentemente renovado. Ideal para famílias pois dispõe de uma fantástica piscina e zona exterior. Os proprietários são muito simpáticos e prestativos. Foi uma semana adorável e esperamos voltar um dia!


  • 🏪 Do'Pinto Restaurante (34 Críticas)

  • 💬 Local simpático, um pouco escuro, bom para um jantar romântico. Comida fantástica e um atendimento excelente. Super atenciosos com tudo. A voltar sem dúvida.


  • 🏪 Sergio Crivelli (1068 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar se você é celíaco ou não! Fiquei tão feliz por finalmente ter um lugar onde posso simplesmente relaxar e pedir comida com meu namorado que adora glúten. Todas as coisas sem glúten foram incríveis e meu namorado disse o mesmo sobre o dele. Deserto super delicioso também. Definitivamente recomendo!


  • 🏪 Restaurante Meia Lua - Férias Gastronómicas, Lda (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Botelho II (612 Críticas)

  • 💬 Um restaurante muito peculiar pela sua localização, que se não conhecer a zona é impossível encontrar. Recomendo os camarões tigre grelhados e um peixe grelhado também. Tudo para partilhar porque as porções são enormes. Vinhos muito bons


  • 🏪 Lampião Caffé (353 Críticas)

  • 💬 Muito obrigado! Que experiência - o dono e seu "cachorro" de estimação? foram tão calorosos e hospitaleiros. Um ótimo lugar para parar para tomar um café (e um porto) no caminho


  • 🏪 Pizza Hut (628 Críticas)

  • 💬 Os garçons eram horríveis, só disseram que abririam o serviço de mesa depois das 21h e fechariam às 22h. O garçom foi rude, completamente despreocupado e quando chegamos ao restaurante esperamos mais de 10 minutos para conversar com alguém, pois todos estavam cuidando da própria vida. Se você está pensando em ir para lá, economize seu tempo.


  • 🏪 Casa Quinta do Crasto (3 Críticas)

  • 💬 Uma estadia maravilhosa do início ao fim! Isabel é uma anfitriã maravilhosa. O quarto estava lindamente decorado e o café da manhã estava repleto de produtos locais. Mal posso esperar para voltar.