Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A propriedade é excelente. Bonito e confortável e recentemente renovado. Ideal para famílias pois dispõe de uma fantástica piscina e zona exterior. Os proprietários são muito simpáticos e prestativos. Foi uma semana adorável e esperamos voltar um dia!
💬 Local simpático, um pouco escuro, bom para um jantar romântico. Comida fantástica e um atendimento excelente. Super atenciosos com tudo. A voltar sem dúvida.
💬 Ótimo lugar se você é celíaco ou não! Fiquei tão feliz por finalmente ter um lugar onde posso simplesmente relaxar e pedir comida com meu namorado que adora glúten. Todas as coisas sem glúten foram incríveis e meu namorado disse o mesmo sobre o dele. Deserto super delicioso também. Definitivamente recomendo!
💬
💬 Um restaurante muito peculiar pela sua localização, que se não conhecer a zona é impossível encontrar. Recomendo os camarões tigre grelhados e um peixe grelhado também. Tudo para partilhar porque as porções são enormes. Vinhos muito bons
💬 Muito obrigado! Que experiência - o dono e seu "cachorro" de estimação? foram tão calorosos e hospitaleiros. Um ótimo lugar para parar para tomar um café (e um porto) no caminho
💬 Os garçons eram horríveis, só disseram que abririam o serviço de mesa depois das 21h e fechariam às 22h. O garçom foi rude, completamente despreocupado e quando chegamos ao restaurante esperamos mais de 10 minutos para conversar com alguém, pois todos estavam cuidando da própria vida. Se você está pensando em ir para lá, economize seu tempo.
💬 Uma estadia maravilhosa do início ao fim! Isabel é uma anfitriã maravilhosa. O quarto estava lindamente decorado e o café da manhã estava repleto de produtos locais. Mal posso esperar para voltar.